quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Eu Ajudo a Mudar da LBV conta com o seu apoio para ajudar crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos


A Legião da Boa Vontade (LBV) muito tem contribuído para que o Brasil vença os grandes desafios. Os programas socioeducacionais da Instituição atuam diretamente com ações que melhoram a qualidade de vida de seus atendidos, oferecendo-lhes educação e assistência social, valorizando assim o cidadão. Em 2011, a LBV totalizou 9.434.943 atendimentos e benefícios prestados à população de baixa renda nas cinco regiões do país.
Transformar a realidade social brasileira exige o esforço de todos. Por isso, a LBV deu início à edição de 2012 da Campanha Eu ajudo a mudar!, que visa mobilizar as pessoas a contribuir para essa mudança.
 
No site da campanha (www.euajudoamudar.org), a LBV apresenta ações desenvolvidas em todo o território nacional, que necessitam de recursos para continuar amparando milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Na própria página da campanha na internet é possível colaborar com a iniciativa ou, ainda, divulgá-la para os familiares e amigos.
Em São Paulo/SP, a Legião da Boa Vontade mantém a Supercreche Jesus, o Instituto de Educação José de Paiva Netto e o Centro Comunitário de Assistência Social, localizados na Avenida Rudge, 630, 700 e 908, respectivamente, no bairro do Bom Retiro. Para outras informações, ligue (11) 3225-4500, acesse o site www.lbv.org.br ou siga a LBV pelo Twitter (@LBVBrasil) e pelo Facebook (LBVBrasil).