quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dia dos passistas das escolas de samba comemorado com muito samba no pé nesta quinta-feira em Padre Miguel

Para comemorar o Dia dos Passistas das escolas de samba, nesta quinta-feira, 19 de janeirao será realizada uma festa no Centro de Convivência Padre Miguel, que fica na Rua Francisco Real 365, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. O evento começará às 21h e integra o calendário oficial do município.
Com entrada gratuita, a festa será comandada por Tina Bombom, ex-coordenadora de passistas da Mocidade Independente de Padre Miguel e campeã do Estandarte de Ouro de Melhor Passista Feminina de 2010. Este ano, o tema central será a malandragem carioca e os malandros que fizeram a história no mundo do samba na cidade do Rio.
Sete passistas receberão homenagens especiais. São eles Valcir Pelé (Portela), Índio (Mangueira), Vitamina (Salgueiro), Pedrinho (Mocidade), Edson (Vila), Machine e Celinho Show. Será uma confraternização de todos os passistas do Rio de Janeiro, em uma festa com diversão e muito samba no pé, afirma Tina Bombom.
Para animar a noite, haverá atrações como o grupo Pagode do Balde, bateria medalha de ouro da Estácio de Sá e o show de malandragem com mulatas do Sambrasil Show.

Dia das passistas com muito samba no pé (divulgação)

Entre os convidados estão os integrantes da Corte Real do carnaval do Rio, o Rei Momo Milton Rodrigues da Silva Júnior, a Rainha Cristiane de Souza Alves, a primeira princesa Letícia Martins Guimarães; e a segunda princesa Suzan Maria Souza Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário