quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Boulevard São Gonçalo apresenta Vila das Férias para a garotada

É tempo de férias! Tempo de criança brincar, compartilhar experiências e se esbaldar na programação do Boulevard São Gonçalo. De 16 a 31 de janeiro, a diversão fica garantida com a Vila das Férias, um espaço criado no 1º piso para realizar os desejos da garotada. A atração é gratuita e funcionadas 14h às 20h.
Num cenário interativo, os pequeninos poderão gastar as energias pulando amarelinha e corda, jogando futebol de botão ou bolinha de gude. Também poderão se encantar com o teatro de fantoches e deixar a imaginação fluir na contação de histórias.
Outras atividades que prometem divertir a garotada são as oficinas de argila, pintura e sucatas.  Na Vila das Férias, também haverá espaço para as brincadeiras antigas, como a de passar anel, dança das cadeiras, estátua e muito mais. As brincadeiras serão supervisionadas por monitores e recreadores.
De acordo com a gerente de Marketing do shopping, Roberta Veloso, o objetivo é não deixar ninguém parado nas férias. “Vamos começar o ano com o pé direito e nada melhor que oferecer uma programação de qualidade para entreter as crianças. A Vila das Férias tem tudo para divertir e encantar o público mirim”, diz.



Serviço:
Boulevard São Gonçalo apresenta Vila das Férias
Período: 16 a 31 de janeiro
Local: 1º Piso
Horário: das 14h às 20h
Entrada Gratuita
Boulevard São Gonçalo
Avenida Presidente Kennedy, 425, São Gonçalo
Telefone: (21) 3611-7989

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário