domingo, 20 de novembro de 2011

Uma festa digna de Rainha, Rei e Princesas na Cubango

Assim, foi a noite da sexta-feira, 18 de novembro, na quadra da Acadêmicos do Cubango. Para comemorar o título de Cristiane Alves, eleita Rainha da Corte Oficial 2012 do Carnaval Carioca, a verde e branca de Niterói preparou uma grande festa, que contou com a presença de musas de agremiações co-irmãs dos Grupos Especial e de Acesso do Rio de Janeiro.
"Estou emocionada de estar aqui hoje, revivendo minha infância. Cheguei na Cubango com seis anos, nunca me afastei, estou sempre presente trazendo alegria para minha comunidade. É a primeira vez que participo do concurso e fiquei muito feliz com esse título. Poder trazer essa coroa e faixa para minha comunidade, é desejar muito ânimo e força na Sapucaí. A comunidade não pode desanimar”, disse a Rainha Cristiane.



Para o presidente da escola, Oliver Vieira, o Pelé, receber a Corte para uma festa oficial é motivo de orgulho. “Saber que a Rainha do carnaval carioca cresceu em nossa comunidade é motivo de muita felicidade e receber toda a Corte Real para essa linda festa é motivo de orgulho para toda a nação verde e branca”, disse o presidente.