quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Feijoada Portelense em Tributo a Clara Nunes com Grupo Nosso Samba e convidados

As cantoras Juliana Diniz e Maria Cláudia serão algumas das convidadas do evento que ainda tem a bateria de mestre Nilo Sérgio e o intérprete Gilsinho.
A Feijoada da Família Portelense acontecerá neste sábado, 6 de agosto, a partir das 13 horas, no River Futebol Clube, na Piedade com Tributo a Clara Nunes. Sê viva fosse Clara  completaria  69 anos, no dia 12 de Agosto. O Grupo Nosso Samba, que acompanhou a Guerreira em toda sua carreira estará tocando no evento e promete emocionar o público. 
Quem abrirá a festa será o Grupo Gilsinho e seus capangas que recebem as cantoras Juliana Diniz, Neta de mestre Monarco e afilhada de Zeca Pagodinho e a cantora Maria Claudia que manda o melhor do samba de raiz.
Para encerrar o evento, a bateria “Tabajara do Samba" do mestre Nilo Sérgio, o intérprete Gilsinho, ala de passistas show  coordenada por Nilce Fran e Valci Pelé e casais de mestre-sala e porta-bandeira fazem um show de encerramento com sambas antológicos azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira.


Feijoada Portelense em Tributo a Clara Nunes (Divulgação)

Serviço:
Feijoada da Família Portelense- Tributo a Clara Nunes
Data: 06 de Agosto (Sábado)
Horário: 13 horas
Local: River Futebol  Clube (Rua João Pinheiro, 426, Piedade)
Entrada: R$ 10 (preço único)
Feijoada: R$ 15
Maiores Informações: 2593-0591 / 2596-5999
Classificação: Livre