quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hoje show da cantora Maria Cláudia no Happy Hour do Clube Naval

Há cinco anos cantando na noite da Lapa, Maria Cláudia, novo nome do samba é a atração deste mês no famoso Happy Hour do Clube Naval, com entrada grátis, hoje 30 de junho. Ela cantará antigos sucessos do samba de raiz, Zé keti, Dona Ivone Lara e Noel Rosa, entre outros. O show “Esse é meu samba” também terá composições próprias do CD Tão Simples, o primeiro da carreira. Clara Nunes, que morreu há 28 anos, será homenageada com a composição Clara e terá o famoso Conto de Areia cantado no espetáculo. Segundo a crítica e o público, o jeito da carioca, o estilo e as composições lembram a cantora mineira. O mar e as mensagens espirituais marcam presença nas músicas das duas. 
Além de cantar, a sambista toca teclado e compõe com o marido Alexandre Conde, também percussionista, que já se apresentou em Beijing, na China. Recentemente, Maria Cláudia fez show no Teatro Gonzaguinha, ao lado da Velha Guarda da Bateria da Mangueira e recebeu um diploma de amiga da verde-e-rosa.
O show no Clube Naval começa às 17 horas, no Salão Social. O endereço é Av. Rio Branco, 180/2º, Centro do Rio.


Maria Cláudia no Happy Hour do Clube Naval(divulgação)


SERVIÇO:
Esse é Meu Samba – Maria Cláudia canta o melhor do samba de raiz, homenageia Clara Nunes e apresenta composições próprias
Clube Naval
Grátis
Horas: 17 horas
Avenida Rio Branco, 180/2º - Centro - Rio de Janeiro