segunda-feira, 2 de maio de 2016

Palco Aberto recebe o instrumentista Daniel Scisinio com o show “Arte de ser feliz” no Teatro Municipal de Niterói




O projeto Palco Aberto, do Teatro Municipal de Niterói, recebe o show “Arte de ser feliz” do compositor e instrumentista Daniel Scisinio, na quinta-feira, 05 de maio de 2016, às 19h.

No repertório, composições próprias em parceria com Zé Katimba, Ivor Lancellotti, Bandeira Brasil, André da Mata e Moyseis Marques, além de canções de seu mais novo CD. Além de contar com o apoio de um excelente time de músicos, a apresentação terá a participação especial da cantora Dorina.

Daniel viu sua carreira começar em 2002, com a participação no grupo Candongueiro e a fundação do grupo Unha de Gato. Em 2006, Daniel gravou um CD solo, intitulado "Nova Poesia". O trabalho contou com participações de Wilson Moreira, Ivor Lancellotti, Luis Grande, Zé da Velha, Silvério Pontes, Ronaldo do Bandolim entre outros. Daniel foi finalista, durante três anos consecutivos – 2011 a 2013, do Concurso de Samba de Quadra e participou em março de 2014 do IV Galle Music Festival, realizado no Sri Lanka, representando a musica brasileira com o Grupo Roda Viva, onde foram bastante aplaudidos apresentando sambas e choros.

Serviço:
Daniel Scisinio em “Arte de ser feliz”
Data:
 05 de maio de 2016
Horário: 19h
Ingressos: R$ 30,00 (inteira)
Duração: 70min
Classificação etária: Livre
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de novembro, 35 – Centro, Niterói
Tel: (21) 2621-5050

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário