quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Isabella Taviani com apresentação intimista de grandes sucessos no Teatro Municipal de Niterói


Com mais de dez anos de carreira, a cantora e compositora Isabella Taviani sente-se à vontade para ousar sempre. Foi ousando que preparou um show em formato acústico para curtir a intimidade com o público fiel que sempre lota os teatros onde se apresenta. Nos dias 20 e 21 de novembro Isabella estará no Teatro Municipal de Niterói onde mostrará seus grandes sucessos. A direção de produção do espetáculo de Taviani no Municipal será da Verastar Criações Artísticas e Culturais, da empresária Rita Vilani.
"Sempre fui muito bem recebida em Niterói, por isso preparei um show especial para comemorar, com meus fãs, os 10 anos de carreira e compartilhar histórias que vivi”
O repertório do show tem algumas canções presentes no trabalho mais recente, o DVD/CD “Eu Raio X”, gravado ao vivo no Imperator, em setembro de 2013, com participações de grandes nomes da nossa música como Elba Ramalho, Zélia Duncan e Moska. Mas é claro que não vão faltar as mais antigas, sucessos que todo mundo sabe cantar como “Luxúria”, “Sentido contrário”, “De qualquer maneira” (mais conhecida como “Peixinho”) e Foto Polaroid. Além de regravações como “Ternura”, regravação  de  Roberto Carlos e Wanderléa. Participação especial do tecladista Marco Brito.
Filha de pianista clássica e neta de cantor de ópera, Isabella Taviani cursou canto lírico por seis anos e, desde então, desenvolve um estilo que cativa a todos pela força e melodia envolvente de suas composições. El se orgulha de dizer que os alicerces de sua carreira foram construídos sobre uma base sólida de fãs.
Isabella lançará em breve seu novo CD intitulado “Carpenter Avenue”, um tributo a dupla americana The Carpenters que preencheu os corações de milhões de fãs por todo o mundo. O CD foi gravado 50% em Los Angeles e 50% no Brasil e conta com as participações super especiais de Dionne Warwick e Monica Mancini, filha do inesquecível Henry Mancini.

Isabella Taviani  no Teatro Municipal de Niterói (divulgação)

SERVIÇO
Isabella Taviani – Show
Datas: 20 e 21 de novembro
Horário: sexta e sábado 20h
Classificação etária: Livre
Duração: 80 min
Ingresso: R$ 60,00 | R$ 30,00 (Meia)
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói

Tel: 2620-1624

Arranco apresenta seu Samba de Enredo Hino 2016 em sua Feijoada da Vitória no Engenho de Dentro


Até 1816, os nobres brasileiros tinham como prato principal o cozido português. Já por volta de 1830, viajantes que escreveram relatos sobre o Brasil, inclusive o pintor francês Jean-Baptiste Debret, informavam que o cozido havia se tornado a segunda opção do cardápio, pois ricos e pobres passavam a se deliciar mesmo com feijão, carne seca e toicinho todos os dias.
O sucesso do feijão foi mantido, ganhando outros ingredientes como a costela, a linguiça e o lombinho, sem falar na laranja e na couve que, vale lembrar, ajudam na digestão. Em Engenho de Dentro, a feijoada, preparada pela equipe de cozinha do Arranco, pode ser apreciada no próximo domingo, na quadra do Arranco do Engenho de Dentro. Em casa de samba, porém, não pode faltar o batuque. 
Neste Domingo, dia 22, muitas atrações animarão, a partir das 14h, Feijoada do Arranco.
O grupo Boteco Samba Clube é o responsável por comandar a Grande Roda de Samba que, desta vez, receberá grandes convidados especiais do Mundo do Samba, a abertura fica por conta do Grupo Diminuta e os intervalos com o Dj Rafael.
A Grande Festa contará com uma linda Homenagem a Moisés Santiago e a comemoração do aniversário do 1º Destaque da Escola, Jully Jully.
Como Domingo é dia de Samba, a apresentação dos segmentos da Escola sob o comando do Intérprete Oficial Anderson Bala, da Bateria do Mestre Paulinho Esteves e do Primeiro Casal Paula Campos e Pedro Figueiredo, fazendo as honras do Pavilhão.é incorporada ao evento. Este mês a Feijoada ainda conta com a apresentação do samba de enredo escolhido para ser o Hino do Arranco para o Carnaval de 2016 !
A escola do bairro do Engenho de Dentro levará para avenida o enredo: “PELO ENGENHO DE DENTRO, DE AMORES EU ME ARRANCO !”, do carnavalesco Julio Cesar Farias.




Serviço:
Feijoada do G.R.E.S. Arranco do Engenho de Dentro 
com o Grupo Boteco Samba Clube.
Abertura Grupo Diminuta.
Data: 22 de Novembro (Domingo).
Horário: 14h.
Ingresso antecipado sendo vendido na secretaria da escola a 25 reais, com direito a Abadá e a Feijoada, que será SERVIDA de 14h às 17h.
Local: Quadra do G.R.E.S. Arranco do Engenho de Dentro, localizada na Rua Adolfo Bergamini, 196 - Engenho de Dentro.