quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Edição de Natal do evento "O Mercado" em Laranjeiras


Moda, arte, decoração, artesanato, gastronomia, música, entre outras variedades. Esses serão os ingredientes da esperada edição de Natal do evento o Mercado, que vai movimentar o Salão Nobre da Sede do Fluminense, em Laranjeiras, nos dias 13 e 14 de dezembro. Oportunidade imperdível de garantir as melhores compras de fim de ano, com atendimento personalizado e bons preços. Mais de 100 marcas de moda feminina, masculina, infantil, acessórios, presentes, papelaria craft, handmade e moda praia estarão presentes. Não vai faltar a tradicional árvore de Natal, que, além dos enfeites, trará vários cartões “premiados” com descontos que variam de 15% a 80%. O visitante que quiser entrar na brincadeira pode buscar entre os enfeites da árvore aqueles cartões com os maiores descontos. Depois de achar, é só utilizar nas compras e, na saída, pode devolver aqueles que não for usar, dando a outras pessoas a chance de utilizar esses presentes oferecidos pelos expositores. E como nas outras edições, os primeiros clientes que chegarem ganharão uma ecobag especialmente criada para o evento. Basta fazer uma compra para ganhar a bolsa. Serão distribuídas 400 ecobags por dia.
Empório Essencial 06, Estúdio Criativo Katia Challaça, Fernanda Barcelos, Lola Manola, OArtífice, Santa Brasilis são alguns dos expositores com presença confirmada nesta edição de O Mercado, que volta a receber a atriz Gabriela Haviaras com sua exposição Xepa Box , reunindo objetos e móveis feitos a partir do reaproveitamento de madeira, principalmente caixotes e pallets. No mesmo espaço, estará o trabalho do DJ Gutza intitulado Lorem Ipsum, uma instalação de forma e luz que nasce a partir da reciclagem de elementos como microfones, CDs e disquetes. Gutza vai assinar também o som do evento, se revezando nas picapes com o DJ Galalau.


O Mercado
Criado pelas sócias Clarissa Muniz e Je Muniz, “O Mercado" é um evento de moda, arte, decoração, artesanato, beleza, garimpos, gastronomia, música e cultura. A ideia é dar ao público a oportunidade de encontrar, num só lugar, criatividade, originalidade, atendimento personalizado e bons preços. 
Mais do que uma vitrine para suas criações e um grande espaço para comercialização de produtos, os expositores do evento, também chamados de Os Mercadores, encontram nesse projeto uma iniciativa de apoio e colaboração. Eles recebem orientações sobre formalização do negócio, tiram dúvidas sobre documentações necessárias, dicas sobre divulgação da marca e organização administrativa. Regularmente, as idealizadoras do projeto realizam encontros, piqueniques e reuniões com Os Mercadores, além de darem todo auxílio necessário na preparação das marcas para os dias de evento.
O Mercado” tem agora um novo site, que será também um importante espaço de divulgação e exposição de cada edição do evento e das marcas participantes. Para conferir, basta acessar www.estilistasindependentes.com.
 
 


 
 
Serviço:
O Mercado – Edição de fim de ano
Dias: 13 e 14 de dezembro
Horário: 14 às 21h
Local: Salão Nobre do Clube Fluminense
Endereço: Rua Álvaro Chaves, 41 Laranjeiras (Rio de Janeiro/RJ)
Entrada gratuita
Classificação Livre