segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Lançamento da Revista Lapa Legal Rio nesta terça-feira na Fundição Progresso

A Zl Comunicação lançará a Revista Lapa Legal Rio, nesta terça-feira 07 de agosto. A publicação será mensal, dirigida ao público brasileiro, e terá como proposta registrar as manifestações culturais do bairro da Lapa e do centro do Rio de Janeiro onde se concentram, hoje, muitos dos melhores restaurantes e bares dacidade, além de galerias, museus, igrejas e construções históricas. Tudo isso perto do coração financeiro da cidade.
Com o início do projeto de revitalização da Zona Portuária, anunciado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, Lapa Legal Rio será  uma observadora atenta do processo de transformação do Centro da Cidade e, mais particularmente, dessa região que uma vez recuperada, se integrará ao bairro da Lapa como grande centro artístico, cultural e de lazer da Cidade Maravilhosa.
A Lapa Legal Rioserá divulgada em toda a rede hoteleira da cidade, casas de câmbio, agências de viagem, aeroportos etc., como forma de atrair o turismo para as atividades na região. Isso sem falar nos empresários que atuam na área. Umaparte da tiragem será distribuída em bancas de jornal estrategicamente escolhidas no centro da cidade, zona sul e zona norte.



A revista terá agenda cultural, dica gastronômica, teatro, cinema, música, entrevista e personalidades que serão convidadas a escreverem sobre diversos temas. O objetivo da Lapa Legal Rio será informar, além de divertir e divulgar a cultura brasileira. 
O lançamento será nesta terça-feira, 07 de agosto, na sede da agência digital AM4, no segundo andar da Fundição Progresso, na Lapa e o coquetel oferecido pelo Bar Urca. Só para convidados. Para o público a partir do dia 12 de agosto, nas bancas.
Um dos postos de vendas da revista será na Banca da Carioca, situada no Largo da Carioca, saída do metrô, sentido Avenida Rio Branco.
Link Facebook: www.facebook.com/RevistaLapaLegalRio
Site: http://revistalapalegal.blogspot.com.br