segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nenhum dia se passa sem notícias suas com Edson Celulari e Pedro Garcia Netto no Teatro da AMF Unimed

 
Edson Celulari retorna aos palcos cariocas com texto escrito por Daniela Pereira de Carvalho. No palco, ao lado de Pedro Garcia Netto, seu sobrinho na vida real, os atores vivem dois irmãos que tentam acertar seus ponteiros com o tempo.
Nem um dia se passa sem notícias suas, o texto, inédito e instigante, promove o encontro de duas gerações artísticas diferentes, e foi escrito exclusivamente para os atores. Com sólida carreira no teatro, no cinema e na TV, Edson Celulari encena ao lado de Pedro Garcia Netto, mais um talento da nova geração, um espetáculo dinâmico e emocionante, dirigido por Gilberto Gawronski.
Joaquim, um bem sucedido cirurgião, por volta de cinqüenta anos, acabou de perder o pai e agora tem que se desfazer de todas as coisas que pertenciam a eles - a casa, a coleção de discos, todas as coisinhas. À sua volta Joaquim tem seu irmão caçula, Juliano. Entretanto, nesse momento extremo de  mudanças uma surpreendente revelação emerge. O tempo da peça é o tempo da memória. Joaquim vive um delírio antes que todo o seu passado,  sua origem, o abandone de vez no presente. Nesse jogo entre atores e platéia, teremos a possibilidade de repensar a família, suas mutações e suas esperanças. 
Um lugar onde o presente  foge,  o passado volta  e o futuro passa. É esse o mundo recriado de forma sensível e contundente por Daniela Pereira de Carvalho.


Nenhum dia se passa sem notícias suas (divulgação) 

Serviço:
Nenhum dia se passa sem notícias suas com Edson Celulari e Pedro Garcia Netto
Teatro Eduardo Kraichete AMF Unimed
Avenida Roberto Silveira, 123 – Icaraí – Niterói
Datas: 20, 22, 27, 28 e29 de Janeiro e 03, 04 e 05 de Fevereiro
Horários: Sábados às 21 horas e Domingos às 20 horas
Valor: R$ 60
Classificação: 14 anos
Informações: 2710 - 1549

Risoto de Lagostins uma ótima pedida para o Verão


Uma boa dica para começar o verão com pratos leves será o Risoto de Lagostins (R$ 400 – 10 pessoas) da chef Célia Pessoa. A iguaria será uma das mais pedidas nessa época do ano. Vale a pena experimentar.

Risoto de Lagostins da Chef Célia Pessoa (divulgação)

Serviço:
Chef Celia Pessoa
Telefones: (21) 2535-4997/9987-0628
e-mail: celia@celiapessoa.com.br
site: www.celiapessoa.com.br