quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sublime Relicário na Lapa mistura boa música e gastronomia

Você já conhece a Sublime Relicário? A mesma direção do bem sucedido A um passo da Vila de Vila Isabel, tem o prazer de inaugurar sua terceira casa, Sublime Relicário. A mais nova casa da Lapa. Resgatando as relíquias artísticas, o público valioso e os amigos que de lá saíram, agregando novas pedras preciosas e talentos em uma esplêndida casa centenária de dois andares com bares e áreas externas independentes, uma delas com uma simpática área verde.
Seu palco posicionado estrategicamente abaixo da clarabóia permitindo a visão do segundo andar, onde possui também uma sinuca para a diversão de seu público. Decorada com fotos do pão de açúcar, quadro de arte-viva, painéis que retratam um público boêmio e descontraído, murais com fotos das personalidades que muito contribuíram para o sucesso das casas anteriores.
Sublime Relicário abre as suas portas e dedica com afeto esse novo espaço aos músicos, cantores e compositores que por ali passaram e hoje são consagrados e aos novos que estão chegando.
Com 58 anos de carreira, Lana Bittencourt canta sambas-canções machucados e intensos, dos mais sofisticados aos mais populares, circulando entre a bossa nova de Tom Jobim e o sambalanço de Luiz Antônio, os sambas baianos de Ary Barroso, Chianca de Garcia e Caymmi, o hit parade internacional dos primeiros rocks e calypsos chegando às canções cubanas, flamencas, boleros sensuais, o repertório de Edith Piaf, Caterina Valente, Amália Rodrigues e conta também com sucessos de Gonzaguinha e Ivan Lins...
 
 
 
 
 
 
Serviço:
Sublime Relicário da Lapa
Rua: Gomes Freire 773, Lapa - Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2224-9824
Funcionamento: Quartas-feiras
Horário: às 19 horas
Ingressos: R$ 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário