quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Procissão do Samba terá seu último cortejo em Madureira neste domingo

Na última edição da Procissão do Samba, no Parque Madureira, neste domingo, 16 de dezembro, às 19 horas, com Bandeira Brasil comandando o show com os grandes mestres do samba: Lecy Brandão, Nelson Sargento, Zé Luiz do Império, Tantinho da Mangueira, Ernesto Pires, Clarisse Azevedo, Aloisio Machado, Preto Jóia, Gilsinho da Portela, Gisa Nogueira, entre outros. A concentração será a partir das 17h, na Praça Paulo da Portela. O cortejo sairá às 18h30 em direção ao Parque Madureira.
A procissão percorreu bairros do Rio e arrastou cerca de 10 mil fiéis d samba que cantaram clássicos dos sambas em vez de rezas. A primeira saída da Procissão do Samba foi em Oswaldo Cruz no dia 12 de outubro. Passou ainda pela Tijuca, Padre Miguel, Bangu e Vila Isabel. “A Procissão do Samba resgata mais essa tradição do samba brasileiro”, enfatiza Bandeira que, para 2013, promete chegar a novos bairros do Rio.

 


Procissão do Samba (divulgação)

Serviço
PROCISSÃO DO SAMBA
Dia: 16 de dezembro  (domingo)
Horário: 17h às 22h
Programação:
17h – Concentração na Praça Paulo da Portela
18h30 - Saída do Cortejo em direção ao Parque Madureira
19h às 22h – Show 19h -Bandeira Brasil comandará o show com Lecy Brandão, Nelson Sargento, Zé Luiz do Império, Ernesto Pires, Clarisse Azevedo,Aloisio Machado, Preto Jóia, Gilsinho da Portela, Gisa Nogueira,entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário