quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Orquestra Tio Samba lançará seu CD Mais pra cá que pra lá no Casarão Ameno Resedá neste sábado


Apresentando um surpreendente repertório de canções inéditas e autorais, que unem a sonoridade característica da orquestra típica de samba a letras com temática e linguagem contemporâneas, Tio Samba lançará seu terceiro CD "Mais pra cá do que pra lá", no Casarão Ameno Resedá, neste sábado, 08 de dezembro, às 22h30.
Com o objetivo de fazer o público dançar, pensar e se emocionar com o som diferente, vibrante e sofisticado, o grupo coloca um pé no nordeste e grava um coco ("Mais pra lá do que pra cá"), um xote ("Insônia dá coelho") e uma marcha carnavalesca com fortes influências de frevo ("Carnaval sem celular"). O grupo arrisca sonoridades eletrônicas e flerta com o concretismo (no tecnomaxixe "Mãos de dedos"), ousa unir o samba às formas típicas da música de câmara (como a introdução em fugatta barroca de "Nunca mais") e recupera a tradição esquecida das canções compostas para serem cantadas em dueto com dois personagens distintos em faixas como "A sonhadora e o jacaré" e Samba da tromba".
O Tio Samba é formado por Carlos Mauro e Luciana Lazulli, vozes; Fabiano Segalote, trombone; Marcio Arese, sax tenor e sax soprano; Beatriz Stutz, clarineta, sax alto e clarone; Matheus Moraes, trompete e flugelhorn; Carlos Vega, tuba; Bernardo Dantas, violão de sete cordas; Thiago Cunha, cavaquinho; Felipe Tauil, Alfredo Alves e Marconi Bruno, percussão.
Com o intuito de prolongar o divertimento de quem frequenta a casa, DJ Muralha apresenta um som de raízes brasileiras, mas com uma roupagem nova por misturar todos os estilos musicais, criando mashups diferenciados. Por exemplo, ele toca Rolling Stones com batidas de funk, MPB com techno, rock com eletro, projeção com baião, pop com DB, e muitos outros.

 

Serviço:
Orquestra Tio Samba lançará seu CD Mais pra cá que pra lá no Casarão Ameno Resedá
Dia: 08 de dezembro (sábado)
Horário: às 22h30
Rua Bento Lisboa, 4 – Catete
Telefones: (21) 2556-2427
Abertura do Casarão: 21 horas
Ingresso: R$40 (meia ou 1 kg de alimento não perecível ou cadastro no site) / Após 24h: R$ 25
Capacidade de público: 250 lugares
Classificação etária: 18 anos
Aceita todos os cartões de  crédito e débito
Venda de Ingresso: www.ingressorapido.com.br
Bilheteria (térreo) - de quinta a terça, das 14h às 22
www.casaraoamenoreseda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário