quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Leo Lemos se prepara para gravar vídeo-clipe dirigido pelo irmão, o ator Alexandre Lemos

O cantor niteroiense Leo Lemos vai gravar neste mês, seu mais novo clip, previsto para ser lançado em Janeiro. A gravação vai ocorrer num famoso hotel, que será fechado exclusivamente para a ocasião. Modelos, dançarinos e um lindo visual prometem agitar ainda mais o vídeo-clipe da nova música de trabalho do cantor, onde o músico lançará com exclusividade um novo ritmo no mercado fonográfico brasileiro. A música ainda não pode ser divulgada, mas a produção do cantor pode garantir que será sucesso absoluto... Uma mistura de house com sertanejo será a novidade da música. O clip, dirigido pelo irmão e empresário Alexandre Lemos, também contará com muitos efeitos especiais.
Leonardo Lemos, mais conhecido como Leo Lemos, debutou no meio artístico quando ainda tinha sete anos de idade, fazendo novelas na Rede Globo. Aos 10 anos, ingressou no mundo da música tocando violão com alguns artistas e participando de alguns eventos na cidade de Niterói. Aos 18 anos de idade, começou a sua trajetória solo, cantando músicas no estilo sertanejo universitário e compondo músicas próprias e não parou mais. Com 19 anos de idade, formou a sua própria banda, que conta com músicos já consagrados.


Leo Lemos grava novo clipe com o irmão (divulgação)


Em um ano de carreira, Leo Lemos lançou seu cd (tocado em várias rádios do Brasil) com sucessos como “Implora”,“Triste Alegre” e “Só quero você”. Seu irmão, o ator Alexandre Lemos, que interpretou o personagem "Zeca" na novela das 18hs, “Escrito nas Estrelas”, na Rede Globo, e já atuou em diversas novelas como Era uma vez, Malhação, Uga-Uga, entre outras, é empresário do Leo.
Com um repertório totalmente contagiante e algumas músicas próprias, Leo Lemos vem gravando seu 2º cd no estúdio Yahoo, produzido pelo diretor musical do Faustão, Paulo Henrique Castanheira e também pelo vocalista da banda Yahoo, Zé Henrique.
Hoje, com quase três anos de carreira, Leo já realizou mais de 300 shows por todo o Brasil. O show sertanejo mais animado do Rio conta com efeitos no palco e grandes surpresas. Leo também tem um projeto diferenciado em seus shows que é a MICARETA SERTANEJA, onde já puxou vários trios em época de carnaval e micaretas. O show tem a mistura do sertanejo universitário com a levada baiana não deixando ninguém parado.