terça-feira, 20 de novembro de 2012

Roda de samba neste domingo com o Grupo Balacobaco na Quadra da Caprichosos de Pilares

Neste domingo, 25 de novembro, a partir das 20 horas, na quadra da Caprichosos de Pilares, a Roda de Samba do Grupo Balacobaco contará com  a presença do cantor Sombrinha. O músico apresentará algumas de suas parcerias como como "Além da razão", "Oitava cor" (Sombrinha, Sombra e Luiz Carlos da Vila) e "O show tem que continuar" (Arlindo Cruz/ Sombrinha/ Luiz Carlos da Vila), entre outros sucessos de seus 30 anos de carreira.
Foi criado a partir da idéia de alguns músicos do grupo, que acostumados a tocar com artistas consagrados como: Arlindo Cruz, Dudu Nobre e Gustavo Lins e em famosas rodas de samba nas noites cariocas, teve a brilhante idéia de se unir e fazer um grupo diferente e contagiante, aliando o samba e o partido alto ao sambalanço e a MPB.
Com novos arranjos, estamos contagiando os amantes da roda de samba com muita batucada e swing. Onde a principal idéia dessa rapaziada é não deixar ninguém parado.
Atualmente vem conquistando respeito e espaço nessa nova geração do mundo do samba e seguindo as vertentes do que há de melhor em nossa música brasileira. Possuímos um vasto repertório onde está incluído Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz passando por Revelação, Exaltasamba além das nossas músicas autorais.
O Balacobaco é formado pelos músicos, Bombom (Banjo e Voz), Junior Itaguaí (Cavaquinho e Voz), Riquinho (Reco-Reco e Voz), Gegê de Angola (Violão), Azeitona (Tantan), Feijão (Caixa), Vinícius (Surdo) e Orelha (Pandeiro).
O grupo BALACOBACO em suas rodas de samba já teve o prazer de dividir o palco com grandes nomes da nossa da MPB, tais como: Mauro Diniz, Marquinho Sensação, Seu Jorge, Arlindo cruz, Netinho de Paula, Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, Luis Carlos da Vila, Exaltasamba, Carlos Caetano, Luiz Cláudio Picolé, Serginho Meriti, Revelação, Alcione, Gustavo Lins, Reinaldo, Leandro Sapucay, Grupo Bom Gosto entre outros...






Serviço:
Roda de samba com o grupo Balacobaco
Dia: 25 de novembro
Horário: às 20 horas
Entrada: R$ 10 para homens e vip para as mulheres a noite toda
Quadra da Caprichosos de Pilares
Rua Faleiro, nº 1, embaixo do Viaduto Inhaúma - Pilares - Rio de Janeiro
Mais informações: (21) 3822-6246 e 7725-2661
Censura 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário