sexta-feira, 2 de novembro de 2012

MC Priscilla no Castelo das Pedras em São Gonçalo no Espaço Cultural Porto da Pedra


Quem não viajar no feriado terá uma boa opção de lazer neste sábado, 03 de Novembro, em São Gonçalo. Nesta semana, o original Baile Castelo das Pedras vai esquentar a pista do Espaço Cultural Porto da Pedra (ECPP) com o show da MC Priscilla. A Equipe Porto da Pedra terá ainda as apresentações dos DJs Bráulio e Brinquinho (Beat 98). Um grande telão de LED transfere um clima futurístico à quadra do Porto da Pedra, numa produção nunca antes vista em um palco da cidade. Início às 22h.
Ela tem a pele morena, o cabelo loiro e curvas que se acentuam em cima do palco. Além enlouquecer os marmanjos com seu rebolado e ginga, não deixa a mulherada parar na pista com suas letras pra lá de picantes. Músicas como Sabotaram meu copo e Que isso novinho tocam em todos os bailes funk do Brasil. A carreira como MC começou numa brincadeira entre amigos. Após alguns deles fazerem uma série de rimas com o seu nome, ela pegou o microfone e respondeu também rimando.
“Me inspiro nas atitudes das pessoas para compor. Às vezes, vejo uma mulher dançando e dali escrevo alguma coisa. Posso fazer vários shows numa noite, mas cada um é diferente do outro, porque procuro interagir com o público e cada lugar tem seu estilo, seu perfil. Sei também que é muita responsabilidade aquilo que vou apresentar no palco, por isso sempre priorizo meu público”, afirma MC Priscilla.
Outra atração especial da noite será o DJ Brinquinho. Acostumado a agitar as melhores casas noturnas e eventos do Rio de Janeiro, entre seus feitos o DJ já embalou o maior reveillon do mundo, o de Copacabana, três vezes.
Com mais de 19 anos de carreira, Brinquinho pode ser considerado um dos mais conceituados DJs da cena carioca. Com um som voltado para o Mainstream (House/hiphop/d&b/pop), mas que também passeia pelo Funk.
Versátil, Brinquinho tem um currículo invejável, acumulando passagens pelas rádios Jovem Pan, Popular FM e atualmente na BEAT98 & Multishow FM.
Já se apresentou nos programas de TV da Xuxa (Globo), do Gugu (SBT), Faustão (Globo), Super Pop (Rede TV) e Atitude no Telhado (TVE). Também trabalhou ao lado do DJ Marlboro, na 105 FM.
Completando a noitada, o DJ residente Bráulio esquenta os pratos das suas pic up’s com os melhores hits do momento.

 
 
MC Priscilla (divulgação)

SERVIÇO:
MC Priscilla no Castelo das Pedras
Dias: 03 de Novembro (sábado)
Espaço Cultural Porto da Pedra
Rua João Silva, 84, Porto da Pedra, São Gonçalo
Horário: 22h
Ingressos: R$15 (HOMENS) / R$ 5  MULHERES (grátis até 0h)
Capacidade: 5.000 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Telefone: (21) 2724-0555 e (21) 2724-0553

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário