quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Lançamento do CD É Samba com Denise Mattos no auditório do Sindsprev na Lapa

Nesta sexta-feira, 09 de Novembro, a Lapa será em clima de muito samba com a cantora Denise Mattos e a participação especial de Flavinho Silva, a partir das 21 horas, no auditório do Sinsprev, na Lapa. 
Denise Mattos, cantora, compositora e bailarina apresenta seu novo CD, com produção musical de Milton Manhães, celebrando seus 20 anos de carreira da artista. A direção musical do show é de Marcos Salles e contará com a participação especial de Flavinho Silva, ex-vocalista dos Grupos 100% e Fundo de Quintal
No show que tem o mesmo nome do CD, É SAMBA! Denise Mattos, explora todas as vertentes do gênero samba, com o auxílio luxuoso da Banda DM que traz nessa formação o violonista Roberto Chama e o cavaquinista Rafael Perninha (Samba Com Atitude). A proposta desse trabalho é remeter o público ao ambiente das grandes rodas de samba carioca, com o requinte dos instrumentais.
O cenário se utiliza das referências musicais desses 20 anos de estrada da cantora, imagens de sua trajetória e batuques e momentos do samba.
O ponto forte de Denise Mattos (foi por bom tempo caloura do Raul Gil) é as apresentações ao vivo, onde surpreende e entusiasma seu público e vem a cada apresentação conquistando novas plateias.
O CD contem músicas de Arlindo Cruz, Xande de Pilares, Marquinhos PQD, Nenem Chama e André Renato dentre outros nomes consagrados. A música de trabalho do álbum, a canção Mulher de Aço é uma composição inédita de Edu Ferreira que promete conquistar o público, um samba de breque da melhor qualidade, com temática do universo feminino e isso é uma novidade!
 
 
 

SERVIÇO:
Denise Mattos apresentando seu novo CD É Samba com Flavinho Silva
Sede do Sindsprev
Rua Joaquim Silva, 98 - Lapa - Rio de Janeiro
Hora: 21 horas
Convites à venda no local e pelos telefones: (21) 7872-4339  / Nextel: * 8832-4354
Mesa para 4 pessoas: R$60
Individual só na bilheteria: R$20
Espaço sujeito à lotação
Classificação etária: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário