quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Leoni neste Sábado no Bar do Meio de Piratininga

Há tempos se apresentando pelo Brasil acompanhado de um instrumental, Leoni se reinventa e agora corre o Brasil com A Noite Perfeita, o primeiro do artista com bateria desde 2002. O cantor e compositor apresenta seu novo show no Bar do Meio de Piratininga, em única apresentação neste sábado, 10 de Novembro. Após seis anos apresentando um show bastante intimista, Leoni volta agora com um show mais extrovertido e vigoroso, além de um novo conceito de lançamento de músicas: uma canção por mês disponível para os cadastrados em seu site oficial.
Não se trata de um novo disco, mas é um novo show, uma nova banda, um novo cenário e um novo repertório - que está disponível em seu site, www.leoni.com.br, e que está sendo lançado em capítulos. Os cadastrados recebem uma canção inédita por mês com direito a letra, cifras, capa, textos sobre gravação e composição. E vídeo-clipe, se houver. Tudo isso de graça e oficial.
Além das canções inéditas, o show conta com sucessos escolhidos pelos fãs em seu site - como Garotos II, Por Que não Eu? e Temporada das Flores - e algumas surpresas. Os arranjos estão diferentes para aproveitar todo o potencial do Furacão de Bolso, banda que o acompanha. Do mais delicado ao mais dançante, o show do artista é um desfile de canções conhecidas de toda a sua carreira.
Com direção de Luciana Fregolente, design de luz de Djalma Amaral e cenário de Adriana Milhomem, Leoni (voz e violão) é acompanhado por Gustavo Corsi (guitarra e vocais), Andrea Spada (baixo acústico e vocais) e Lourenço Monteiro (bateria e vocais).

 



Serviço:
Show do cantor Leoni
Data: 10 de Novembro  (Sábado)
Bar do Meio
Avenida Almirante Tamandaré nº 810 - Piratininga - Niterói
Horário: 22 horas
Classificação: 18 anos.
Ingressos - 1º lote Pista: (R$30) / Mesa: R$50 (Apresentando carteira de estudante, 1kg de alimento não perecível ou idoso). Preço sujeito a alteração sem aviso prévio.
Informações e pontos de vendas: (21) 2619-2505

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário