quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Grupo Samba de Alforria recebe a cantora Teresa Cristina no Renascença Clube neste Domingo

Neste domingo, 11 de Novembro, o Grupo Samba da Alforria recebe a cantora Teresa Cristina para uma participação especial na roda de samba que será no Renascença Clube, no Andaraí, a partir das 16 horas.
O Grupo Samba da Alforria, que completou dois anos de muito samba no mês passado com a apresentação de Jorge Aragão, tornou-se conhecido nas rodas de samba da cidade pela execução de clássicos do samba consagrados nas vozes de Candeia, João Bosco, Mestre Monarco etc. É comum em suas apresentações a presença de um público expressivo e contagiante cantando junto com o grupo os sambas inesquecíveis que há muito não se executavam nas rodas de samba da cidade.
Não bastasse essa musicalidade original que tornou-se a identidade do grupo, eles há algum tempo vem se apresentando no Renascença Clube, atualmente a casa do samba de roda na cidade. O Renascença Clube, fundado na década de 50 por cidadãos negros que sentiam-se excluídos das atividades recreativas e culturais dos clubes da época, firmou-se como referência em difusão da cultura negra e de uns anos pra cá como uma das casas de samba mais bem recomendadas da cidade, frequentada por gente de todas as etnias e classes sociais.
Teresa Cristina, sambista por excelência, iniciou sua carreira na Lapa e de lá pra cá vem colhendo elogios e títulos, como o prêmio Rival BR e TIM de música. Dia 11 de novembro será a primeira vez que Teresa Cristina se apresentará no local e sua participação com o grupo Samba da Alforria promete emocionar o público e entrar para a história do samba no Renascença Clube.

Serviço:
Grupo Samba de Alforria recebe Teresa Cristina
Renascença Clube
Rua Barão de São Francisco, nº 54, Andaraí (Rua do Shopping Iguatemi)
Data: 11 de Novembro (domingo)
Horário: 16:00h às 22:00h
Preço: R$ 20 (antecipados) / R$ 30 (Na hora)
Classificação: livre
Informações: 3253-2322 / 8805-9650 / 8088-0330

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário