terça-feira, 9 de outubro de 2012

Passeata pela Alfabetização nesta sexta-feira na Praia de Copacabana com o Projeto Dançando Para Não Dançar

O Projeto Dançando Para Não Dançar, na metade do ano de 2012, tornou-se parceiro do projeto Brasil Alfabetizado, do Ministério da Educação, que visa alfabetizar jovens, adultos e idosos em áreas do país com altos índices de analfabetismo.
Visando chamar a atenção da população para um tema tão importante, todas as crianças do projeto Dançando Para Não Dançar estarão no dia 12 de outubro - Dia das Crianças – realizando uma passeata pela alfabetização na praia de Copacabana, às 10 horas, com concentração na Avenida Atlântica – Esquina com a Sá Ferreira.

Parcerias
O projeto Dançando Para Não Dançar é patrocinado pela Petrobras, desde 1997, e pela Lei de Incentivo à Cultura - Governo Federal - País Rico é País sem Pobreza. Conta com as parcerias da Wellstrean, Faperj, VideoFilmes, Governo do Estado do Rio de Janeiro – Secretaria de Estado de Cultura, e Programas Ponto de Cultura , Mais Cultura e Cultura Viva.
Também tem parcerias com as Associações de Moradores das comunidades beneficiadas, da Vila Olímpica da Mangueira, dos Cieps Ayrton Senna, Salvador Allende e João Goulart, do Teatro Leblon, do Teatro das Artes, da UniverCidade, do curso de inglês Brasas, do curso de alemão Baukurs, do Instituto Master de Cultura e do Centro Calouste Gulbenkian, além de convênios mantidos com a Staatliche Ballettschule Berlin e Balé Nacional de Cuba.
 
 


Serviço:
Passeata pela Alfabetização
Dia: 12 de Outubro - Dia das Crianças  (sexta-feira)
Praia de Copacabana
Concentração: Avenida Atlântica, esquina com a rua Sá Ferreira
Horário: 10h
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário