quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tania Malheiros cantará neste sábado no Bar Cariocando no Catete

A cantora Tania Malheiros comemorará onze anos de carreira neste sábado, 1º de setembro, às 21 horas, no Bar Cariocando, Rua Silveira Martins, 139, Catete, com o show Deixa eu me benzer, que dá nome ao seu primeiro CD e tem arranjos do maestro Gilson Peranzzetta. O repertório inclui Chico Buarque de Holanda, João Nogueira, Donga, além de clássicos de Cartola e Carlos Cachaça, Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito, Xangô da Mangueira, Delcio Carvalho, Nelson Sargento, Wilson Moreira, Nei Lopes e  Noca da Portela.
Tania estará acompanhada dos músicos Kiko Chavez (violão de 7 cordas), Leandro Samurai (cavaquinho) e Gabriel Buzunga (percussão). O CD da cantora tem 12 sambas inéditos e duas regravações de canções desconhecidas do grande público. 
 “Comemorar essa data é uma grande alegria e chegar até aqui tem grande significado para mim. Lembro que comecei a cantar nos quintais de  casa, com o meupai, Múcio de Sá Malheiros, cavaquinista. Assim, para celebrar esses onze anosvou cantar também sambas que me acompanham desde o início da minha carreira musical”, diz ela. No repertório, O samba é meu dom e Bodas de Ouro, ambos de Paulo César Pinheiro, o primeiro com Wilson das Neves, e o outro com Dona Ivone Lara.

Tania Malheiros (divulgação)

             
Serviço
Tania Malheiros no Bar Cariocando
Dia 1° de setembro (Sábado)
Horário: às 21 horas
Bar Cariocando
Rua Silveira Martins, 139, Catete - telefone: 2557-3646.
Censura 18 anos.  Entrada: R$ 18,00 – estacionamento grátis ao lado- capacidade: 200 lugares.