quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Quinta do Parque com muito SUNBAR&LOVE em Niterói

Após dois anos, a Quinta do Parque – casa de eventos que já foi palco de grandes festas, shows e artistas, reabre suas portas para mais um grande evento. Essa reestreia não podia ser melhor: A Casa trará o SUNBAR&LOVE, um projeto Niteroiense que começou através de uma reuniãozinha semanal entre amigos num conhecido bar da região e atualmente tomou grande porte, atingindo o limite máximo do local.
A grande atração do evento será o Grupo To Legal, lançado através do projeto e formado pelos integrantes do grupo Perdendo a Linha.  Tocando os melhores pagodes antigos, o grupo dará o ar nostálgico ao evento! Nos intervalos,os Djs Bernardo Malta, Panela e Gabriel Torres tocam o melhor de todos os ritmos, agitando ainda mais a galera.
Perdendo a Linha, um grupo de Niterói formado por Huguinho Marchon (vocal e repique), Marcus Mullatto (cavaquinho), João “Bozo” Gabriel (tan-tan) e Reggis Magnum (pandeiro),  que já tocou com Dudu Nobre, Swing e Simpatia, Dicró e Molejo, entre outros.  O grupo se caracteriza pela capacidade de mesclar diferentes ritmos da música brasileira e, por vezes, transforma em samba alguns dos sucessos da MPB.
Numa área de 1500 m², a Quinta do Parque dispõe de instalações para deficientes físicos, palco, sala vip, lounge, whisqueria, toaletes. Sua decoração conta com piscina, lagos e jardins, que compõem vários ambientes.



Serviço:
SunBar & Love
Data: 18 de Agosto (Sábado)
Quinta do Parque
Estrada Demétrio de Freitas, 83 -Maceió - Niterói -RJ
Horário: 22 horas
Classificação: 18 anos
Ingressos: Damas: R$ 30 / Cavalheiros: R$ 40
Informações: (21) 7859-8131 -87*31327- Wanessa