quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MADÁ se apresentará nesta sexta-feira no Bom Sujeito da Barra da Tijuca

Nesta sexta-feira, 17 de agosto, MADÁ se apresentará a partir das 21 horas no Bom Sujeito da Barra da Tijuca, onde cantarão muitas músicas de MPB com um pouco de Rita Lee, Elis Regina, Cássia Eller, Marisa Monte dentre outras.
Laila, Gabi, Tati e o “bendito fruto” Leonardo Leão. Essa é a composição do grupo carioca e autoral, até demais, MADÁ. A ideia de fazer música surgiu, para cada um, em momentos diferentes, mas o tempo certo de se unirem veio em 2008 quando as meninas resolveram juntar os trapos e instrumentos em cima do palco.
Desde então foram muitas as apresentações, uma lista de composições e agora, 4 anos depois do pontapé inicial, vem o primeiro cd. O nome não poderia ser mais combinativo, SINCRETISMO. Dentre as treze faixas autorais, estão canções conhecidas do público desde 2008 e três inéditas. O conceito é todo baseado em um teor autobiográfico. As músicas falam de histórias e situações vividas por elas e, principalmente, canta as dores e alegrias dos mais próximos.
“Quando decidimos juntar nossos cacos, nossos instrumentos, nossas influências, percebemos que buscávamos ser um pouco da Rita Lee, Elis Regina, Cássia Eller, Marisa Monte. Somos tudo isso misturado e o resultado está impresso em nossas composições, sobre tudo no universo de possibilidades que nos rodeia”, explica a vocalista Laila Nassan.
SINCRETISMO trará ainda a participação especial de amigos como o violonista Jean Simões, a cantora Duda Ferreira e o cantor e compositor Gugu Peixoto, que deu o ar da graça em uma das canções inéditas, Até O Fim.

MADÁ lançará CD no Bom Sujeito da Barra (divulgação)

Serviço:
MADÁ no Bom Sujeito
Dia: 17 de agosto (Sexta-feira)
Abertura da casa: 21 horas
Bom Sujeito – Barra da Tijuca
Estrada da Barra da Tijuca, 18 – Sobrado – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Entrada: R$ 20 (inteira) / R$15 na lista amiga (Enviando o nome para producaomada@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário