quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pagode do Nem Te Conto recebe neste domingo como convidado o Grupo Sambaí na Fênix na Praia de Charitas

Em sua primeira edição, realizada há alguns dias, o Pagode do Nem te Conto e convidados foi sucesso total de público com aproximadamente mil pessoas presentes. O local, que sempre foi altamente selecionado com muita gente bonita, também possui área vip e ar condicionado, para melhor acomodação e conforto dos frequentadores. Outra grande novidade será a vodka liberada para as mulheres até às 21 horas, na Fênix Bar e restaurante.
Respeitado por onde passa, quem agita o pagodinho essa semana é o Sambaí,um grupo conhecido pelo carisma e determinação de seus integrantes e que, a cada dia, vem conquistando seu espaço no cenário musical brasileiro. A história do Sambaí teve início em 2005, na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, quando um grupo de amigos formou o bloco carnavalesco Devotos de Jorge. Antes de todos os ensaios acontecia uma roda de samba, uma forma de descontrair o ambiente e animar os integrantes. A partir daí, o Sambaí começa a trilhar seu caminho e trabalhar em busca de seus ideais musicais. Com a gravação de um CD demo, conquistou o primeiro lugar no 1° Festival Skol de Roda de Samba. Era apenas o início! O grupo que começou a fazer suas rodas da samba nas cidades de Niterói e São Gonçalo, em pouco tempo conquistou reconhecimento em todo Estado do Rio de Janeiro, e hoje se configura como um dos grupos mais populares da nova geração do samba nacional.
Com quatro anos de estrada, o Sambaí realiza shows nas maiores casas do Rio de Janeiro e do Brasil e está começando a divulgar seu mais recente trabalho produzido mais uma vez pelo mestre Prateado em todo território brasileiro. É o início bem sucedido da carreira de um grupo que está em constante evolução e que se preocupa em representar e apresentar o melhor do samba para seu público, as duas razões de sua existência. É de forma natural, encarando o samba com respeito e fazendo dele um só, sem divisões ou preconceitos, que o Grupo Sambaí vem construindo bases sólidas para uma carreira de sucesso.


 
Sambaí (divulgação)

Serviço:
Pagode do Nem te Conto e convidados recebe o Grupo Sambaí
Data: Todos os Domingos
Fênix Bar e Restaurante
Praia de Charitas, nº 463 - Niterói - Rio de Janeiro
Horário: 20 horas
Classificação:18 anos.
Ingressos:Damas: R$ 10 / Cavalheiros: R$ 20
Informações:(21) 7859-8131 -87*31327 - Wanessa