quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nanda Garcia comemorará 10 anos de carreira no Bar Itália nesta sexta-feira

A cantora Nanda Garcia, que está comemorando 10 anos de carreira em 2012 fará uma noite em homenagem a Chico Buarque, no Bar Itália, em Charitas, nesta sexta-feira, dia 20 de julho, a partir das 20 horas. O show contará com a participação especial das cantoras Louise Hug e Raquel Keller, faz parte do projeto Meus Compositores, em que Nanda homenageia artistas que marcaram sua trajetória musical.
Nanda Garcia iniciou sua carreira aos 16 anos e teve em seu primeiro trabalho solo, a brilhante participação do músico Jair Rodrigues, considerado pela crítica O Rei da Música Negra. A cantora possui uma expressiva trajetória percorrida na música brasileira. Segundo especialistas, é dona de uma bela voz e de uma cadência musical admirável. Sua formação musical foi no Conservatório de Música do Rio de Janeiro.
Nanda foi integrante do Grupo Vocal Nikit Kids, participou de musicais da The Walt Disney Company, foi finalista do programa Ídolos da Rede Record, e participou de shows com Ivan Lins, Joana entre outros, além de ser convidada a participar da gravação do álbum Amigo é Para Essas Coisas, com Leila Pinheiro, Roberto Menescal, MP4, Quarteto em Si e Monarco.
Atualmente, Nanda se prepara para a gravação de seu primeiro DVD, que será no dia 29 de agosto de 2012, no Teatro Municipal de Niterói e contará com a direção artística de Mario Meirelles (diretor do programa TV Xuxa e especial Roberto Carlos, da Rede Globo).

Serviço:
Show Nanda Garcia – “Meus Compositores”
20 de julho (sexta-feira)
Horário: 20 horas
Bar Itália
Praia de Charitas, 651 – Charitas – Niterói
Capacidade: 200 lugares
Telefone: (21) 2619-8634
Ingresso: R$ 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário