quarta-feira, 25 de julho de 2012

Encontro do samba na Tijuca com o Grupo Mal de Raiz recebendo como convidada Lu Fogaça

Uma celebração do que há de melhor quando o assunto é samba de qualidade. É com esse objetivo que o Grupo Mal de Raiz convida a sambista Lu Fogaça para um verdadeiro encontro de bambas neste sábado, 28 de julho, a partir das 17 horas, no Bar Espeto Mix na Tijuca.
No repertório terão sambas antológicos que fazem parte das rodas de samba, como composições de Wilson Batista, Ismael Silva, Noel Rosa, Adoniran Barboza, Nelson Cavaquinho, Cartola, Noel Rosa, João Nogueira, Clara Nunes, Elizeth Cardoso, Beth Carvalho e também choros de Waldir Azevedo, Jacob do Bandolin, entre outros. O Bar Espeto Mix fica na Rua Ibituruna, 11, na Tijuca. Com o couver de entrada a  R$ 5.
O Grupo Mal de Raiz surgiu nos anos 80 no Sul do Brasil e em 1999 chegou ao Rio de Janeiro. A partir daí se uniram aos bambas das escolas de samba Portela e Império Serrano. Desde 2007 o grupo já acompanhou cantores e compositores de renome como: Toninho Geraes, Noca da Portela, Mauro Diniz, Dorina, Juliana Diniz, Nelson Sargento e Tia Surica. O grupo é formado por sete integrantes e tem como filosofia trazer sambas antigos esquecidos pela mídia com arranjos atuais, unindo a exaltação da história com a alegria que o ritmo possui.
Já a jovem sambista carioca Lu Fogaça emana vibração e sensualidade em sua bela voz. Nascida no meio de bambas, já foi até rainha de bateria, na tradicional escola de samba Vizinha Faladeira. Mas foi em 2004 que começou a se apresentar profissionalmente cantando ao lado de ícones importantes como Walter Alfaiate, Nelson Sargento, a Velha Guarda da Mangueira e do Salgueiro. Participou de musicais e diversos programas de calouros na TV, sempre representando o samba e a Música Popular Brasileira.


Serviço:
Grupo Mal de Raiz convida Lu Fogaça
Data: 28 de Julho (sábado)
Horário: 17h
Bar Espeto Mix
Rua Ibituruna, 11, Tijuca - Rio de Janeiro
Couver de entrada: R$5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário