quinta-feira, 26 de julho de 2012

Boate UCLUB apresentará neste sábado a Festa Club Ciroc France em Pendotiba

Desembarca na mais nova boate de Niterói, a Festa Club Ciroc France, para todos os amantes da vodka francesa Ultra Premium. Sob a perspectiva de surpreender no ramo do entretenimento, UClub, a mais nova boate de Niterói, surge com o objetivo de proporcionar ao público diversas opções, associando cultura, arte, esporte e moda à noitada, estabelecendo um novo conceito de diversão noturna. A boate que impressionará até os mais críticos com a sua sofisticação, luxo e atendimento vip, ainda contará com maquiadores retocando as mulheres, além de dançarinas e dançarinos distribuindo a vodka durante toda a noite! Os DJs mais tops da cena eletrônica agitarão a pista!
Presente nas principais festas do Rio de Janeiro e tocando em todo o Brasil, o DJ Tartaruga vem incendiando aspistas com seu badaladíssimo e eclético set Mixturado – que, como o nome já diz, trata-se de um MIX, uma fusão de ritmos, que vão do house ao sertanejo, passando pelo hip-hop e funk, flashback, samba-rock, MPB e música eletrônica. O DJ resolveu reunir esses ritmos e juntá-los num só set para agradar os gostos musicais dos mais variados tipos de público. E conseguiu! O set Mixturado foi aprovado pelos freqüentadores da noite carioca e de diversos estados do Brasil por onde passou.
Apresentando um set baseado no progressive, com passagens pelo electro e tech-house, Lize Campbell cativa pelocarisma e leveza nas mixagens. A DJ está sempre em sintonia com o público,permeando seu repertório com apurado gosto musical. O seu próximo passo é investir em produção musical. "É o caminho de todos os DJs fazer suas próprias músicas", diz. Para ela, que sempre foi fortemente ligada à música, novas melodias surgem a todo tempo em sua cabeça.
Lize Campbell sempre foi apaixonada por música eletrônica, e manter-se atualizada com os últimos lançamentos etendências da cena transformaram-se num verdadeiro vício. O seu envolvimento com música começou cedo, em Curitiba, onde fez amizade com vários DJs que lhe deram os primeiros toques. Após anos vivenciando o crescimento do mercado no Brasil, Lize passou de freqüentadora das festas ao posto de DJ profissional em meados de 2007. Comprou equipamentos e afinou suas técnicas de mixagem, e hoje, aos 29 anos, morando no Rio de Janeiro, já começa a ganhar espaço na disputada cena eletrônica nacional.
Nascidos no Rio de Janeiro e DJs desde os 15 anos, Rafael Grego e Rafael Armenio, mais conhecido como Rafik, começaram a descobrir sua paixão pela musica logo cedo, quando brincavam de mixar do cd pra fita K-7 em casa. Desde então, a dupla vem inovando as pistas de dança como projeto de R.E.E. O Mix, remixes de músicas nacionais e internacionais, muitas delas tocadas diariamente nas principais rádios do país como Transamérica e Jovem Pan, além de participações freqüentes no top 40 da consagrada revista DJ Sound. Pela rapidez e facilidade que a internet possibilita, suas produções chegam às mãos de DJs de muitos países (mais de três milhões de downloads), fazendo com que se tornem um dos mais respeitados remixes services de hip hop do mundo.
Como DJs, já se apresentaram nas principais casas e eventos do Brasil, tocando ao lado de artistas como: 50 Cent, Black Eyed Peas, MV Bill, Baby Drew (Chris Brown DJ) entre outros... E se destacam pela precisão de suas mixagens e harmonia em seus sets. A dupla vem se destacando com a produção de diversas faixas de cds de Hip Hop lançados por grandes gravadoras como Universal Music, Sony, Som Livre e Take Over Records (França).

DJ Lize Campbell (divulgação)

Serviço:
Festa Club Cîroc France
Data: 28 de Julho (Sábado)
Boate UCLUB
Estrada Caetano Monteiro, nº 1996 - Pendotiba - Niterói
Horário: 22:00hs
Classificação: 18 anos.
Ingressos: Damas: Somente com convite VIP - Cavalheiros: R$ 25. Convites Vips e Camarotes pelos Telefones: 3242-2032 - 7398-6162 - Id 106*132888
Informações: (21) 7859-8131 -87*31327 - Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário