sexta-feira, 15 de junho de 2012

Samba in Sete recebe neste sábado o cantor Moisés Santiago na sua roda de samba

O Samba in Sete deste sábado,16 de junho receberá o cantor e compositor Moisés Santiago pela primeira vez em sua roda de samba. O Samba in Sete acontecerá no Terraço do Social Ramos Clube, na Rua Aureliano Lessa, 97 – Ramos. A Entrada será franca e a classificação é Livre. Moisés Santiago campeoníssimo compositor e intérprete de sambas enredo no Rio de Janeiro e em São Paulo, tem sua origem nas tradicionais rodas de samba epartido alto do Cacique de Ramos. 
Além dos sambas de enredo, Moisés possui inúmeros sucessos gravados por grandes artistas como o Grupo Fundo de Quintal, Dudu Nobre, Almir Guineto entre outros. Colhendo os frutos do Cd Samba é Saúde, gravado em 2009, Moisés Santiago desfruta de um seleto time de grandes compositores sendo considerado um dos melhores da nova geração. Neste álbum Samba é Saúde, o sambista reuniu amigos como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e até o maestro Rildo Hora em varias participações especiais nas 14 faixas que compõem o Cd.
O Grupo Samba de Chefe comandará com muito partido alto e sambas de raiz, o Samba in Sete. Vale conferir o bar com drinks especiais e o festival de caldos para aquecer do frio.

Moisés Santiago (divulgação)

Serviço:
Roda de Samba in Sete apresenta Moisés Santiago 
Data: 16 de Junho (sábado)
Terraço Social Ramos Clube
Rua Aureliano Lessa, 97 – Ramos - Rio de Janeiro
Horário:18 horas
Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário