sexta-feira, 29 de junho de 2012

Samba in Sete festeja São Pedro com show de Anderson Baiaco neste sábado

Samba in Sete faz festa para São Pedro neste sábado, 30 de junho,  para animar a comemoração o convidado especial  é o compositor e partideiro Anderson Baiaco, grande campeão dos festivais do Grupo Matriz, Casa Brasil Mestiço e da Brahma, com a música: Flores pra uma rosa, parceria com Mingo e Chacrinha. Foi campeão do Festival de exaltação do Beco Rato, na Lapa  com o samba:  Lenha da mesma fogueira, parceria com Marcos Diniz e Luis Caffé.
Com dezenas de composições gravadas por grandes nomes da músicabrasileira, sendo um deles o sucesso A vitória demora, mas vem, gravada por Diogo Nogueira.  Baiaco também já se lançou no mercado fonográfico com o Cd Direto da Fonte, em seu primeiro trabalho solo. Pela primeira vez no samba in Sete, o cantor promete uma roda de samba regada a muito partido alto.
O samba in sete acontece aos sábados das 18h às 23h, no Terraço do Social Ramos Clube, na Rua Aureliano Lessa, 97 – Ramos. O Grupo Samba de Chefe comandará a roda, com muito samba de raiz e partido alto. A entrada será gratuita e a classificação Livre.

Anderson Baiaco (divulgação)
Serviço:
Roda de Samba in Sete apresenta Baiaco
Data: 30 de Junho (sábado)
Terraço Social Ramos Clube
Rua Aureliano Lessa, 97 – Ramos - Rio de Janeiro
Horário:18 horas
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário