quarta-feira, 6 de junho de 2012

Novo casal de mestre-sala e porta-bandeira reforçam o carnaval de 2013 da Porto da Pedra

A Porto da Pedra oficializou nesta semana mais um reforço de peso para a equipe do carnaval 2013. José Roberto e Thais Romi formam o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. Segundo Thais, que passou por escolas como Vizinha Faladeira, Paraíso do Tuiuti e representou o segundo pavilhão do Tigre no último carnaval, defender a Porto da Pedra como primeira porta-bandeira é motivo de muito orgulho. “Estou muito feliz com o convite da escola. Fui reconhecida pela minha dedicação e isso me traz muita motivação e orgulho enquanto profissional. Vou defender o pavilhão vermelho e branco com muita garra e amor. Estou emocionada por poder voltar a dançar com o Zé Roberto, pois já temos sintonia e um trabalho que já foi reconhecido com uma premiação.”– disse a nova porta-bandeira do Tigre.

José Roberto e Thais Romi novo reforço da Tigre (divulgação)

Para Zé Roberto, que começou suatrajetória como mestre-sala aos 18 anos na Escola de Samba União do Parque Curicica, com passagens pela União de Jacarepaguá, Mocidade Independente de Padre Miguel e Paraíso do Tuiuti, estar na Porto da Pedra é mais um grande desafio. “Estou feliz, confiante e pronto para me dedicar muito nos ensaios da escola. Vejo como mais um desafio da minha profissão e acredito que vamos desenvolver com a Porto da Pedra umexcelente trabalho.” – afirmou Zé Roberto.  Em 2011, o casal recebeu notas máximas de todos os julgadores do quesito, defendendo o pavilhão do Paraíso do Tuiuti, sendo premiados como o melhor casal de mestre-sala e porta-bandeira no Troféu Sambanet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário