sexta-feira, 29 de junho de 2012

Grupo Intimistas se apresentará neste domingo na Fênix Bar e Restaurante

Neste Domingo, o Grupo Intimistas se apresentará mais uma vez em Niterói. O grupo, que fez parte da banda da Preta Gil e teve a honra de receber participações especiais da cantora em muitos de seus shows, promete repertório bem variado, de acordo com o gosto do público...do samba mais agitado ao mais romântico.
Formado por Deivson Palito (voz), Raphael Richaid (cavaco/vocal), Bruno Carvalho (violão/vocal), Geovane Camillo (percussão), Junior Souza (pandeiro/vocal), Gustavo Felix (tantan/vocal) e Rafael Nascimento (trompete). Grupo de amigos com grande bagagem musical e ligados pelo amor ao bom samba e muita música nas veias; iniciaram suas vidas musicais bem jovens, seja nas escolas de música, nas praças dos morros, pelos botecos da cidade ou nos palcos da vida, todos cresceram aprendendo a arte de encantar as pessoas com a magia do seu som.
Originário de Niterói, o grupo Intimistas vem conquistando cada vez mais espaço com muito carisma e talento; e apesar do pouco tempo de estrada, vem sendo prestigiado por um público bem eclético e formador de opinião no cenário do samba carioca. Já tendo dividido o palco com referências da música como Reinaldo, Marquinho Sensação, Jorge Aragão, Swing Simpatia, Pixote, Neguinho da Beija-Flor, Preta Gil, Sombrinha, Jeito Moleque, Leandro Sapucahy e outros.
Influenciados por ícones como Zeca Pagodinho, João Nogueira, Arlindo Cruz, Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Almir Guineto e muitos outros, uniram-se com o ideal de fazer músicade qualidade, transmitindo sua forma particular de enxergar o samba, seja nas melodias, nos arranjos ou mesmo no estilo de vida de cada um.


Intimistas na Fênix Bar e Restaurante (divulgação)

Serviço:
Grupo Intimistas na Fênix Bar e Restaurante
Data: 01 de Julho (Domingo)
Praia de Charitas, nº 463 - Niterói - Rio de Janeiro
Horário: 20 horas
Classificação:18 anos.
Ingressos:Damas (R$ 10)  / Cavalheiros (R$ 20)
Informações:(21) 7859-8131 - 87*31327 - Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário