quinta-feira, 28 de junho de 2012

Encontro Todo Mundo Pode Fotografar neste sábado no EstudodeBom

O terceiro encontro da série Todo mundo pode…, realizada pelo ESTUDODEBOM, será dedicado a um tema que parece nunca sair de moda: a fotografia. A oficina Todo mundo pode fotografar acontece neste sábado, 30 de junho, das 15 às 18 horas, e espera receber participantes de todas as idades. Podem participar amadores, entusiasmados, adeptos e curiosos, munidos de suas câmeras ou celulares.
A oficina será comandada pelo jornalista Gilberto de Abreu, editor do blog Supergiba Arte Contemporânea, um entusiasta da fotografia e de sua presença nas redes sociais, em sites como facebook, tumblr, flickr e instagram.
Em três horas de encontro, serão conhecidas regras básicas e aplicativos para deixar suas imagens  ainda melhores. A última hora será dedicada a uma visita guiada ao Instagr.am do @supergiba.
Os participantes receberão dicas sobre  uso de títulos, comentários e hashtags, e conhecerão alguns truques para uma melhor exposição na rede.

Desafio Click
As 20 melhores fotos produzidas pelos alunos da oficina – o tema do desafio será divulgado durante o encontro – serão contempladas com uma exposição virtual no Supergiba Arte Contemporânea e no blog do ESTUDODEBOM.

Praia Adão e Eva (divulgação/Supergiba Arte Comtenporânea)


Os interessados podem fazer sua inscrição de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h, pelo telefone 2554-7408, ou pelo e-mail supergiba@gmail.com. Vagas limitadas: 30 pessoas. Entrada franca.
O ESTUDODEBOM fica na Rua Bambina, 147/sala101, próximo à estação de metrô Botafogo.
Confirme sua presença e compartilhe a página do evento no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário