sexta-feira, 22 de junho de 2012

Arraiá do Néctar com Raiz do Sana e Trio Pé de Serra em Vargem Grande

Neste sábado, 23 de junho, a partir das 22 horas começará o Arraiá do Néctar como tradição anual, Vargem Grande se concentra para homenagear um dos santos mais queridos do país, São João. Este ano o Arraiá será realizado novamente com a participação de duas grandes atrações Trio Pé de Serra e Raiz do Sana.
A banda Raiz do Sana, formada no início de 1998 no Vale do Sana, distrito de Macaé, toca forró pé-de-serra combinando com elementos de outros estilos, como rock, salsa, samba, soul e maracatu. E com essa mistura e uma energia contagiante que trás em suas letras paz, amor e as belezas da natureza, a banda vai conquistando cada vez mais adeptos do seu som autêntico, original, visceral.
Formado pelos músicos: Tati Veras (voz), Elysio (Baixo), Rodrigo Ramalho (sanfona), Léo Oliveira(cavaquinho/guitarra), Frank Furtado (zabumba), Raphael Rabello (percussão) e Rodrigo Bucair(percussão). E assim, Raiz do Sana prepara um grande show no Néctar com muita energia positiva com seus sucessos do começo da carreira e do seu último CD.
A outra grande atração da noite será o Trio Pé de Serra, um dos mais consagrados trios de forró que procura manter a fidelidade e as tradições do autêntico forró pé de serra e promete levantar a poeira e não deixar ninguém parado. Os intervalos serão animados por DJ Messias.

Serviço:
Arraiá do Néctar com Raiz do Sana e Trio Pé de Serra
Néctar
Estrada dos Bandeirantes, nº 22.774 - Vargem Grande - Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2428-1387
Preços: R$ 25 / Vestido à caráter: R$ 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário