quarta-feira, 23 de maio de 2012

Show do Belo com abertura do Grupo Clareou na quadra do Portelão no dia 06 de Junho véspera de feriado

Os bons tempos estão de volta. O Portelão já abrigou os maiores shows da cidade e agora está retornando com grandes eventos. E para começar esta nova fase em grande estilo, a Portela receberá na quarta-feira, 06 de Junho, a partir das 21 horas, o show com o cantor Belo que está estourando nas rádios com a musica, Pura Adrenalina, sucesso na novela Avenida Brasil, da Rede Globo de Televisão.
No roteiro do show terá as seguintes músicas: O Meu Amor é Belo, Tudo no Lugar (Picolé e Prateado), Invencível (Umberto Tavares e Jefferson Nunes), Tudo Bem, Pare Pra Pensar, Onde está? (Arlindo Cruz e Sombrinha), Flashback, Já Tentei, Dona do Pedaço e Reinventar e outros sucessos que marcaram os mais de 10 anos de carreira deste grande artista Musica Popular Brasileira
Quem abrirá o show será a revelação do pagode do momento Grupo Clareou, que promete levantará o público com os seus sucessos: Valeu pra aprender, dona dos meus sonhos, incerteza, mal entendido entre outros.

Portelão
Depois da grande reforma, a quadra recebeu camarotes, aplicação e troca de toda a estrutura metálica, cobertura termo-isolante e ampliação do palco, pintura geral das edificações do complexo com recuperação das fachadas, novas catracas para organizar o acesso à escola, revestimento acústico, banheiros reformados, com novas louças e metais.  Além disso, a cozinha e a despensa também passaram por uma reforma geral e um novo sistema de energia, com aumento da carga elétrica para atender uma demanda maior. Tudo isso, para melhorar o conforto e a comodidade dos freqüentadores da azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira.




Serviço:
Show do Belo e do Grupo Clareou na quadra do Portelão
Dia: 06 de Junho (quarta-feira) véspera de feriado
Horário: 22 horas
Portelão
Rua Clara Nunes, 81, Madureira - Rio de Janeiro
Preço: Primeiro Lote R$ 20 (já estão a venda na quadra da escola)
Camarote: R$ 600 (10 pessoas)
Maiores informações: (21) 2489-6440 / 7719-6317
Classificação: 16 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário