quinta-feira, 24 de maio de 2012

Samba in Sete receberá Tico do Gato neste sábado em Ramos

Tico do Gato conhecido cantor e compositor de sambas enredo se apresentará no projeto Samba in Sete, neste sábado, 26 de Maio, campeão na Academia do Samba, repetindo o feito de suaestreia em 1997, na vermelha e branca, sendo integrante da ala de compositores do Salgueiro desde então, Tico do Gato e seus parceiros, sentiram mais uma vez o sabor da vitória com o samba Cordel, Branco e Encarnado neste carnaval 2012. Alémde sambas enredo, Tico do Gato, ainda compõe sambas populares, gosta de brincarcom o gênero “ duplo sentido”.  Em seus shows Tico do Gato mistura samba de raiz e populares com muito samba enredo, além de  apresentar belas Mulatas,  que completam os espetáculos.
Sucessos como:  Demorou para Abalar com o Grupo Pirraça, Réu Confesso com Razão Brasileira e Galho na Cabeça com o Grupo Samba Som Sete, serão lembrados nesta apresentação de Tico do Gato no projeto Samba in Sete, além dos sambas enredo das consagradas escolas:  Império Serrano, Caprichosos de Pilares e Salgueiro.
O show será no Terraço do Social Ramos Clube, que fica na Rua Aureliano Lessa, 97, em Ramos, a roda de samba é comandada pelo grupo Samba de Chefe. O Samba in Sete tem classificação livre e a entrada franca.

Tico do Gato (divulgação)

Serviço:
Roda de Samba in Sete apresenta  Tico do Gato 
Data: 26 de Maio (sábado)
Terraço Social Ramos Clube
Rua Aureliano Lessa, 97 – Ramos - Rio de Janeiro
Horário:18 horas
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário