quinta-feira, 10 de maio de 2012

Palestra motivacional 'Sobreviver: Instinto de Vencedor' com foco em resiliência nesta segunda-feira com a doutora Claudia Riecken na UCAM-IPANEMA

Nesta segunda-feira, 14 de maio, a partir das 20 horas, o auditório da Universidade Candido Mendes – Ipanema receberá a inédita e surpreendente palestra Sobreviver: instinto de vencedor, com a Dra. Claudia Riecken, cientista, psicoterapeuta e autora do livro best seller homônimo da palestra.
Depois de levar seu conhecimento a diversos países, com a palestra motivacional, Dra. Claudia envolve os participantes de forma leve e descontraída e compartilha importantes experiências para transformar a energia dos problemas do cotidiano em soluções criativas. A palestra será rica em práticas e dicas de como viver melhor e ser feliz.
“Ser maleáveis como esponja e determinados como vencedores, seremos melhores a cada ano. Viver no âmbito das reclamações e vitimados frente às dores da vida, seremos piores a cada dia”,  afirma a autora que retrata com propriedade a resiliência (a capacidade de transformar a energia de um problema numa solução criativa) e explica os recursos práticos para pensar e agir de modo positivo nos desafios da carreira, nas relações pessoais, na administração e crescimentos de negócios e na rotina da vida.
Portanto, se você acha impossível superar os obstáculos da vida, a palestra Sobreviver: instinto de vencedor faz um convite para refletir e mostrar o quanto isso é possível.




Serviço:
Sobreviver: Instinto de Vencedor 
Data: 14 de maio (segunda-feira)
Horário: 20 horas
Vagas: 100
Valor: R$ 200
Inscrições pelo telefone: (11) 3709-3388 ou via e-mail para  quacc@metodoquantum.com.br