quarta-feira, 9 de maio de 2012

Igor Vianna novo intérprete da Porto da Pedra

Uma voz forte, talentosa e muito admirada nos carnavais carioca e paulista defenderá o hino do Tigre na Sapucaí em 2013. Nesta semana, a Porto da Pedra oficializou Igor Vianna como seu novo intérprete, aumentando ainda mais o número de grandes nomes em sua equipe para a próxima temporada.
“Sinto-me honrado e muito feliz com o convite da Porto da Pedra. Vou trabalhar muito coma escola para fazermos um grande carnaval. Mando aqui um recado carinhoso para a comunidade: podem ficar tranqüilos, pois cuidarei com todo empenho e dedicação do nosso grito de guerra. Juntos, com a força de todos, vamos fazer um grande carnaval”, afirmou.

Igor Vianna na Porto da Pedra (divulgação)

No carnaval deste ano, Igor Vianna defendeu o samba-enredo da escola Acadêmicos do Tucuruvi, em São Paulo, e da Unidos de Padre Miguel, no Rio de Janeiro. Filho do consagrado Nei Vianna, Igor também já passou por escolas como Vila Isabel, Portela, Santa Cruz e Tradição, onde conquistou o prêmio Sambanet de melhor intérprete do Grupo de Acesso B do carnaval carioca, em 2009. Segundo  o presidente da Porto da Pedra, Francisco Marins, a chegada do novo intérprete é mais um sinal de que a equipe da agremiação para o próximo desfile será do mais alto nível. “As novas contratações da escola nos deixam muito otimistas. Além do Fábio Ricardo, como carnavalesco e do Márcio Moura como coreógrafo, o Igor Vianna  é um grande profissional e defenderá a nossa escola com grande competência. Unidos, com a força da comunidade e com grandes talentos, faremos um maravilhoso espetáculo”, disse o presidente.