quinta-feira, 19 de abril de 2012

Projeto Weekend com muito Rock e eletrônico no Novo Capone's Show Bar


Intercalando aos sábados com outra programação, o projeto Weekend estreiará neste sábado, 21 de Abril, no novo Capone’s Show Bar, em São Gonçalo. Ancorado pela banda Rock Brother, a iniciativa vai misturar estilos, com muito eletro, hip hop, entre outros estilos. A casa abrirá às 21 horas, com dose dupla de Heineken até a meia-noite. Não há cobrança de ingresso e o público vai pagar apenas consumação mínima, a noite toda.
Com iluminação, som e efeitos especiais de primeira, em um ambiente incomparável, o Novo Capone’s Show Bar se destaca entre as melhores casas noturnas de São Gonçalo e região. Para compor o cenário, a direção di espaço investe em projetos com novos conceitos e atrações. Sempre priorizando a qualidade.
O projeto Weekend é um desses exemplos. Apesar de a banda Rock Brother roubar a cena, com um repertório de tirar o fôlego, o evento também vai apresentar um line up com DJs convidados. As pic up’s vão tocar ritmos eletrônicos e muito hip hip.
“Buscamos inserir novos conceitos na noite gonçalense. Este evento, junto com o que foi realizado na semana passada (Sound Connect), traz inovações para São Gonçalo, com rock e música eletrônica, juntos. A noite começa como um pub e tem dose dupla de Heineken, das 21h às 0h. Outra novidade: a entrada será revertida em consumação mínima. A pessoa paga para entrar e consume tudo lá dentro. E vale a noite toda”, explica o produtor e idealizador dos projetos, Alex Roza. Vale ressaltar que a cervejaria internacional Heineken está apostando e apoiando o projeto.
A banda Rock Brother surgiu do projeto Acústica Rock e foi criada especialmente para compor as noites do Sound Connect. A frente do grupo está o vocalista Ton Vieira, seguido por Léo Yankee, Guilherme Avelar, Mateus Ribeiro e Rodrigo Pelot. Mais informações pelo endereço: www.facebook.com/acusticarockoficial.

Banda Rock Brother (divulgação)

Serviço:
Projeto Weekend com muito Rock e eletrônico
Novo Capone’s Show Bar
Rua Júlio Reis, 51 - Porto Velho - São Gonçalo
Data: 21 de Abril (Sábado)
Horário: 21 horas
Ingresso/consumação: R$ 20 (mulher) e R$ 25 (homem)
Obs.: entrada revertida em consumação mínima durante toda a noite. A dose dupla de Heineken será das 21h até a meia-noite
Classificação: 18 anos
Informações: (21) 2720-8091 / Alex Roza: (21) 7885-6662
* Aceitam-se cartões VISA e MASTERCARD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário