quinta-feira, 19 de abril de 2012

Caixa Cultural apresenta Zizi Possi neste fim de semana com o show Cantos e Contos


A CAIXA Cultural Rio de Janeiro apresentará nos dias 21 e 22 de abril (sábado edomingo), a cantora Zizi Possi com o show Cantos e Contos, que estreou em 2008 e chega ao Rio de Janeiro pela primeira vez, comemorando seus mais de 30 anos de carreira. Para acompanhá-la, um time de primeira, formado pelo maestro Jether Garotti Jr. (piano e clarineta), Kecco Brandão (teclados),Webster Santos (violão e cordas) e Guello (percussão).
Zizi Possi é uma das maiores estrelas da nossa música popular e, nesse show,comprova sua versatilidade como intérprete que nunca se restringiu a um gênero musical. No espetáculo, Zizi apresentará canções que pontuaram sua carreira, ao mesmo tempo em que apresenta novas interpretações de canções de diferentes compositores, que a influenciaram e já gravados por ela, como Edu Lobo, Chico Buarque, Eduardo Dussek, José Miguel Wisnik, Ivan Lins, Alceu Valença, JoãoBosco, Gonzaguinha e outros.
No palco, a cantora relembra diversos momentos, como o álbum “Valsa Brasileira”, com “Uirapuru” (Waldemar Henrique) e“Escurinha” (Geraldo Pereira / Arnaldo Passos), canções que já gravou de Gonzaguinha (‘Viver, Amar, Valeu” e“Palavras”) e Noel Rosa (“Com que Roupa”), entre músicas inéditas na sua voz, além de canções clássicas da música brasileira. Sucessos como “Asa Morena”, “A Paz” e “PerAmore” também fazem parte do repertório.

Zizi Possi no Teatro Nelson Rodrigues (divulgação)

Serviço:
Show “Cantos e Contos” Zizi Possi
CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Teatro Nelson Rodrigues
Avenida República do Chile, 230, Anexo – Centro (Metrô: Próximo à estação Carioca)
Telefone: (21) 2262-8152
Datas: 21 e 22 de abril de 2012 (sábado e domingo)
Horário: 20 horas
Ingresso: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (Meia-entrada.Além dos casos previstos em lei, clientes CAIXA pagam meia)
Bilheteria: de terça-feira a sexta-feira, das 13h às20h; sábado, domingo e feriado, das 15h às 20h
Lotação máxima: 388 lugares (2 para cadeirantes)
Classificação etária: 14 anos
Acesso para pessoas com deficiência
Programaçãocompleta da CAIXA Cultural www.caixa.gov.br/caixacultural