quinta-feira, 19 de abril de 2012

Alexandre D’Mendes será a atração do Samba in Sete no feriado de Tiradentes

Como o nome já propõe o projeto Samba in Sete passeia pelas vertentes do gênero, seu repertório vai do mais puro Partido Alto ao Samba Enredo. Este final de semana com feriado prolongado o convidado será o cantor e compositor AlexandreD’Mendes, autor de alguns dos antológicos sambas de enredo da Imperatriz Leolpoldinense, como:  Marquês que é marquês, do sassarico é freguês, em 1993; Catarina de Médicis na corte dos Tupinambôse Tabajeres, em 1994, ambos em parceria com Alvinho, Aranha e Márcio André. Na Estácio em 2008, compôs em parceria de Edson Marinho, Marechal, Luizinho do Goró e Zé Luiz : A História do Futuro. 
Em 2011, mais uma vitoria na  Imperatriz Leolpoldinense, com o samba: Jorge, Amado Jorge,  em uma disputa historica naverde e branco,  Jeferson Lima, Ribamar, Cristovão Luiz e Tuninho Professor foram os parceiros de Alexandre D’Mendes, nesta conquista. Como intérprete já passou por várias escolas de samba, como a Acadêmicos da Rocinha, Jacarezinho e  Lins Imperial, sendo no microfone principal ou de apoio, Alexandre D’Mendes fez bonito por onde passou, indo soltar a voz  até na paulistana Aguia de Ouro de São Paulo.  Mas foi na Imperatriz Leopoldinense que seu talento foi forjado, maturado e apresentado ao mundo, orgulhoso em sergresilense Alexandre D’Mendes, espalha seu canto, sua arte ao deleite dos sambistas.
A roda de samba deste sábado, 21 de Abril, feriado de Tiradentes, celebrará a liberdade, o canto livre, sem barreiras sem fronteiras sem limites. Realizada no terraço do Social Ramos Clube, a roda de Samba in Sete será comandada por Renatinho Partideiro acompanhadodo Grupo Samba de Chefe.

Samba in Sete apresentará Alexandre D’Mendes (divulgação)

Serviço:
Roda de Samba in Sete apresentará Alexandre D’Mendes
Data: 21 de Abril (Sábado)
Terraço Social Ramos Clube
Rua Aureliano Lessa, 97 – Ramos - Rio de Janeiro
Horário: 16 horas
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário