segunda-feira, 12 de março de 2012

Inscrições abertas para as oficinas do projeto Gente que samba é feliz na Quadra da Portela em Madureira

O GRES Portela está com inscrições abertas para diversas oficinas do Projeto Gente que Samba é Feliz com o patrocínio da Petrobrás e  coordenado pela primeira dama da escola Val Carvalho, a agremiação de Oswaldo Cruz e Madureira inaugura o novo espaço dentro da sua quadra com salas de aulas modernas e lanche grátis para todos os participantes.
As oficinas serãoão: Ballet clássico, dança de rua, capoeira, dança do samba (passista), mestre sala e porta bandeira, ritmista, futsal, vôlei e handebol. Todas as oficinas são voltadas para o publico infanto-juvenil, com a faixa etária dos 06 anos aos 18 anos.  Os horários são variados das 08:30 da manhã ate as 16:30 da tarde. Para o público maior de 18 anos que quiser participar do projeto a Portela oferecerá Dança de salão, ginástica e capoeira, durante o período da noite.
Os Documentos necessários para as inscrições são: (originais e Xerox), Identidade, CPF, Comprovante de residência, Comprovante de escolaridade ou certificado de conclusão e PIS/NIS.



As inscrições estarão sendo realizadas de segunda à sexta das 09 horas às 17 horas, na Estrada do Portela 450. Lembrando que as oficinas irão acontecer na quadra da Portela que fica na Rua Clara Nunes, 81, Madureira.
Mais Informações: (21) 2489-6440

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário