segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Três matinês para animar o Carnaval de toda a família no Campo de São Bento

Pela primeira vez, em Niterói acontecerão três matinês carnavalescas gratuitas, nos dias 19, 20 e 21 de janeiro, às 19 horas, na Pista de Patinação no Campo de São Bento, com o objetivo de resgatar o clima familiar dos antigos bailes onde pais e avós divertiam-se acompanhados dos filhos e netos. Quem animará a festa será a Orquestra Sinfônica Ambulante e a cantora Bia Bedran.

Programação:
19 de fevereiro (domingo)
Sinfônica Ambulante
Horário: 19 horas

20 de fevereiro (segunda-feira)
Bia Bedran
Horário: 19 horas

21 de fevereiro (terça-feira)
Bia Bedran
Horário: 19 horas

Bia Bedran

Bia Bedran (divulgação)

O show Carnaval com Bia Bedran apresentará as inesquecíveis marchinhas que fazem o sucesso desde a chamada época de ouro da música popular brasileira até os dias de hoje. Serão cerca de 40 marchinhas alegres, voltadas para o público infantil para animar adultos e crianças.
No repertório, sucessos como Pirata da perna de pau, Tem gato na Tuba, Chiquita Bacana, Touradas em Madri, Yes, nós temos banana, Balancê, Mamãe eu quero, Pirulito que bate-bate entre outras.
Para completar Bia mostrará canções do seu repertório, como o frevo Carnaval no Jardim, ABC do Amor e encerra a festa com Roda de Cirandas. Bia Bedran cria uma atmosfera contagiante de alegria para toda a família brincar um carnaval inesquecível com as melhores marchinhas de todos os tempos.


Sinfônica Ambulante

Sinfônica Ambulante (divulgação)

A partir de uma reunião de amigos músicos a ideia de se montar um bloco inovador, em Niterói, onde o som dos bateristas e percussionistas se juntasse aos sopros dos metais, os saxofones, trompetes, trombones e flautas a ao ritmo de surdos, caixas, repique, alfaia, derbak.
Criou-se, então, em março de 2011, a Sinfônica Ambulante executando desde sambas consagrados ao bom e velho rock and roll, passando por diversos ritmos diferentes, dentre eles a funk music, o forró, o maracatu, a salsa, o jazz, sempre com muito espaço para descontração entre os integrantes e liberdade para improvisos, o que torna cada apresentação uma enorme diversão!


Serviços:
Carnaval no Campo de São Bento
Dias: 19, 20 e 21 de fevereiro
Horário: 19 horas
Pista de Patinação - Campo de São Bento
Rua Gavião Peixoto, s/n - Icaraí - Niterói
GRATUITO

Um comentário:

  1. Estarei lá tocando trompete com a Sinfônica Ambulante! Vai ser muito divertido!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário