sábado, 11 de fevereiro de 2012

Portela realizará dois ensaios neste fim de semana para o Carnaval 2012

Com contagem regressiva para o Carnaval 2012, a Portela realizará neste fim de semana dois ensaios que servem de apronto para o desfile oficial. O primeiro acontecerá neste sábado, 11 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí, com concentração dos componentes às 18h, ao lado dos Correios. A Diretoria da azul e branco reforça que será muito importante a chegada de seus desfilantes no horário marcado, pois o ensaio começará às 20 horas.

Ensaio da Portela na Marquês de Sapucaí (divulgação)

No domingo, 12 de fevereiro, com concentração a partir das 17h, na quadra da agremiação que fica localizada na Rua Clara Nunes, 81, a Portela desfilará em Madureira com o todo seu contingente, na Estrada do Portela.
Estarão nos ensaios: A bateria de mestre Nilo Sérgio, o intérprete Gilsinho e sua equipe do carro de som, o coreografo da Comissão de Frente, Márcio Moura e seus bailarinos, o primeiro casal de mestre Sala e porta bandeira, Lucinha Nobre e Rogério Dornelles, a rainha de bateria Sheron Menezes, as musas Vânia Love, Juliana Diniz, Shayene Cesário e Mirian Barreto, o primeiro destaque Masculino Carlos Reis, Passistas com a coordenação de Nilce Fran e Valcir Pelé, Baianas, alas comercias e de comunidade.
O titulo do enredo da Portela será: ... E o povo na rua cantando. É feito uma reza, um ritual, que está sendo desenvolvido pelo Carnavalesco Paulo Menezes. O samba-enredo é de autoria de Wanderlei Monteiro, Naldo, Luis Carlos Máximo e Toninho Nascimento. A Majestade do samba será a segunda escola a desfilar no domingo de carnaval, 19 de Fevereiro no Sambódromo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário