quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nova opção de baile e progamação especial de carnaval no Quality Hotel

Para aumentar a oferta de lugares para curtir o Carnaval, o Quality Hotel Niterói, pela primeira vez terá bailes de carnaval para crianças e adultos, aula de como samba direito e programação especial para quem quer curtir o reinado de Momo com mordomias, segurança, conforto e, claro, muita diversão. Haverá recreação o dia todo, tanto para adultos quanto para crianças, de sábado a terça-feira. Os bailes Tudo Junto e Misturado acontecerão nos salões e em torno da piscina.  Noite Carioca será o nome do pagode com petiscos na pérgola da piscina, onde será reproduzida a Lapa. Haverá gincana com direito a prêmios e concurso de caipirinha.

Carnaval no Quality Hotel em Camboinhas (divulgação)

A criançada terá direito à recreadores do grupo Allegra, em tempo integral, além de brincadeiras, caça ao tesouro, torneio de ping-pong e muito mais. Os pais poderão descansar ou aproveitar ao máximo. Diariamente a programação começará às 9h30 e só terminará às 22h. Para que ninguém perca os desfiles das grandes escolas cariocas serão instalados telões. Os funcionários da recepção do hotel irão trabalhar fantasiados, para entrar no clima.
Para quem não estiver hospedado no hotel (pacotes são de quatro ou cinco noites) haverá o sistema de Day Use, ou seja, taxa para aproveitar a grande área de lazer, com piscina, sauna, hidromassagem e a super academia TIO SAM, que fica ao lado. São R$ 220 por adulto e R$ 150, criança. A refeição no restaurante Petrus Sushi Club terá desconto de 10%. O restaurante é especializado em culinária do mediterrâneo, japonesa e chinesa.
Quality Hotel está localizado a 700 metros da charmosa praia de Camboinhas, Região Oceânica de Niterói. Com uma decoração moderna e requintada, motivos asiáticos e faz parte da rede Atlântica. Localizado na Rua Álvaro Caetano, 908. Informações: 21 2619-9500. As vagas são limitadas e será necessário fazer reserva antecipadamente.

Programação

Sábado: recreação com muito samba e aula de como sambar bonito (para homens e mulheres)
Domingo: 19h - Noite Carioca: pagode com petiscos
Segunda-feira: 21h - Baile de carnaval Tudo Junto e Misturado
                                  Bingo, gincana de cerveja com canudinho, copo, colher e no prato
Terça-feira: 19h - Concurso da caipirinha mais gostosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário