sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Claudio Salles & os @liens neste sábado no São Dom Dom

Neste Sábado, dia 25 de fevereiro,  no bar São Dom Dom, em Niterói trará o trabalho autoral de Claudio Salles & os @liens para uma apresentação com muitos convidados: Gilber T e banda e a cantora Daniele Barbosa e Paulo Marcio Vaz. Um cardápio musical Pop Goiaba para quem tem fome por coisas novas  e interesse pela prata da casa.
Privilegiando o trabalho autoral com influência forte de Rock e MPB, Claudio Salles & os @liens aterrizam na praça com Ayres D’Athaide (bateria), Jorge Mathias (baixo), DJ Bernardo Cauê (vocais e carrapetas), Patrícia Boechat e Johanne Russel (vocais), Marcelo Cuco (saxofone) e Claudio Salles (guitarra e voz).
Gilber T e banda tem um trabalho autoral que revela uma mescla curiosa de rap, soul, folk e rock dos anos 60 e 70. Canções swingadas unem-se a riffs e refrões cantaroláveis. Um petardo autoral que surpreende aos desavisados.
Daniele Barbosa e Paulo Marcio Vaz, violão, voz e percussão, fazem um repertório “clássico raiz” de Musica Popular Brasileira.


Serviço:
Show com Claudio Salles & os @liens com os convidados Gilber T e banda A2 – Daniele Barbosa e Paulo Marcio e DJ Bernardo Cauê
Dia: 25 de fevereiro (sábado)
Horário: 22 horas
São Dom Dom 
Rua General Osório nº 05 - São Domingos - Niterói (Em frente a praça da Cantareira)
Reservas: (21) 2705-3920
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário