terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mistura artística Araka - Pré Carnaval com muita música, humor e arte na Gávea

Nesta quarta-feira, 15 de fevereiro  acontecerá a edição pré-carnaval da mostra multiarte Araka, Na Zero Zero, no Planetário da Gávea. O evento apresentará uma mistura de música, artes plásticas, fotografia, teatro, performance, além da livre manifestação do público.
Nessa edição, o ator Breno Guimarães apresentará a esquete de humor Bão - O Lutador, uma sátira ao universo dos lutadores de vale-tudo “É um prazer poder participar de mais uma Araka, uma festa interessante, que proporciona ao público tantas manifestações artísticas de maneira democrática. O Michel Mendes está de parabéns.”, diz Breno.
A atração musical do evento fica por conta do show de Noé Klabin e do o DJ Lucio K, um dos mais badalados da noite carioca, trazendo à pista um som que mistura musica negra, MPB e ritmos latinos. Os artistas plásticos Michel Mendes (também produtor do evento) Julio Freire, Maria Lara Belfort, Luluta Alencar, Rafael Puetter, William Fersi, Arthur Santiago, Cláudio Montagna, Fernando Brum, Pedro Porto, Marcos Behrens, Thiago Fraga, Patricia Porto, Cilene Carneiro, Marcioo PXE, Thaieny Dias estarão expondo suas obras na festa. Haverá também exposição de esculturas de Rodrigo Pedrosa, Live Paint, VJ Ratón e Varal Livre para o público pendurar sua arte.

Bão, O Lutador (divulgação)

Araka - Quem tem medo da Aracy? (divulgação)

Serviço:
Araka - Quem tem medo da Aracy?
Dia: 15 de fevereiro (quarta-feira)
Horário:  20 horas
Boate 00
Avenida Padre Leonel Franca, 240 - Gávea - Rio de Janeiro 
Telefone: (21) 2540-8041
Estacionamento no local
Ingresso: R$ 25 (Com nome na lista amiga: artearaka@gmail.com) / R$ 32 ( Sem nome na lista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário