quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fim de semana com muito Rock e MPB no Bistrô MAC neste fim de semana

Nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, o Bistrô MAC terá a apresentação do músico Evandro Halabey, com muito rock 'n' roll, a partir das 21 horas.

Evandro Halabey

Evandro Halabey (divulgação)

Dono de uma voz única e carregada de sentimento e tendo nos Beatles, Bob Dylan, Neil Young e Rolling Stones suas maiores influências, Evandro Halabey mostra todo seu talento em seu show acústico na melhor escola folk, flerta do ainda com produções contemporâneas do pop/rock nacional e gringo.  Em seu repertório Beatles, Neil Young, clássicos da MPB, mesclando com o modernismo de grupos como Oasis, Coldplay ou Nirvana.
Figura carismática da noitemusical niteroiense, despontou  como líder da Suzette Drinks, banda que tocava o melhor do Classic rock e por 15 anos fez a cabeça da galera em memoráveis apresentações. Evandro e o Suzette eram garantia de diversão e nostalgia paraos que ainda acreditavam que o sonho não havia acabado. Na década de 90 tiveram seu ápice quando abriram shows para bandas como BarãoVermelho, Kid Abelha e Titãs. No ano de 2002 fez uma tour européia com a cantora Via Negromonte.


Paulo Viana

 Violinista Paulo Viana (divulgação)

O violonista Paulo Viana apresentará um repertório de músicas brasileiras que homenageará o carnaval neste sábado, 25 de fevereiro, a partir das 21 horas.
Formado em Violão e Regencia pela UNI-Rio, com mestrado em Flamenco pela UFRJ (96), diversificando suas apresentações como músico, arranjador e compositor. Escreveu a trilha sonora da novela a Padroeira (TV Globo, 2001), gravando ostemas relativos aos personagens espanhois. Apresentações como solista, acompanhando bailes flamencos, com diversos grupos (Aire Andaluz, La Lumbre, Trio Flamenco), com o cantor Pêpe de Granada, divulgando a arte espanhola. Apresentou-se na Europa, EUA e Africa, representando o Brasil em eventos incluindo a música brasileira e espanhola.



Serviço:
Shows Pós-Carnaval
Datas: 24 e 25 de fevereiro (sexta-feira e sábado)
Horário: a partir das 21h
Não será cobrada entrada
Reservas e informações: 2629-1416
*Na gastronomia destaque para as sugestões de aniversário Bistrô MAC 5 anos que acompanham uma taça de espumante para brindar!
www.bistromac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário