sábado, 11 de fevereiro de 2012

Desfile do Bloco Tamo Junto com a coroação de Valesca Popozuda como Musa em Padre Miguel

A funkeira Valesca Popozuda, do grupo Gaiola das Popozudas confimou presença neste domingo, 12 de fevereiro, no desfile do maior bloco de carnaval da zona oeste da cidade. O Tamo Junto que será conhecido como o rolo compressor, por arrastar uma multidão em seus desfile. Valesca será coroada como musa 2012. A funkeira terá um Trio Elétrico só para ela interagir com os foliões.
O Tamo Junto será o  primeiro bloco de carnaval a ter três trios elétricos e um carro pipa chamado Mangueirão nos desfiles de bloco na Cidade do Rio de Janeiro.
A concentração acontecerá a partir das 11 horas da manhã, na Rua Figueiredo Camargo s/n, ao lado da estátua de Zumbi, com a presença de vários Dj's tocando todos os ritmos e animando a galera e o grupo sensação do momento: Vou Pro Sereno. A madrinha do Bloco Thatiana Pagung já confirmou presença na grande festa que acontece em Padre Miguel.
Com uma bateria formada pelo melhores ritmistas do carnaval carioca, a bateria do bloco Tamo Junto fará várias paradinhas, bossas e tocará todos os ritmos com muito swing.
Este ano, o bloco estará completando oito anos de sucesso e arrastará um publico de aproximadamente 80 mil pessoas, em Padre Miguel, na zona oeste da cidade.

Valesca Popozuda (divulgação)

Serviço
Desfile do Bloco Tamo Junto com a coroação de Valesca Popozuda como Musa em Padre Miguel
Data: 12 de Fevereiro (Domingo)       
Horário: Concentração a partir das 11h
Rua Figueiredo Camargo s/n, ao lado da estatua de Zumbi dos Palmares - Padre Miguel - Rio de Janeiro
Classificação- Livre 
Informações:  7861-1336 / 7837-9655 / 7728-0675 / 7760-8543

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário