quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Valesca Popozuda nova musa do Bloco Tamo Junto no Espaço Capadócia em Bangu

Conhecido como o rolo compressor da zona oeste, pois reúne uma multidão todos os anos nas ruas de Padre Miguel, o Bloco Tamo Junto, da à partida para o carnaval 2012, com a apresentação da nova Musa do bloco, a Funkeira Valesca Popozuda.
O evento acontecerá nesta sexta-feira, 20 de Janeiro, Feriado de São Sebastião, a partir das 16 horas, no Espaço Capadócia, que fica localizado na Rua Silva Cardoso, 595, Bangu. A festa marcará o lançamento do abadá que será usado neste ano pelos foliões no desfile do dia 12 de Fevereiro. Os organizadores do Bloco estão fazendo uma grande promoção: Na compra de um ingresso para a festa desta sexta-feira, os freqüentadores irão ganhar uma abadá grátis. O passaporte custará apenas R$ 10.
Para abrilhantar o Bloco do Tamo Junto, o evento estará recheado de atrações: Roda de samba com os grupos Samba do Bom e Vou pro Sereno (com o sucesso Deixa beber em Paz), A Banda de micareta "Tamo Junto Show" conta com a participação de Renatinho da Bahia (ex-vocalista do É o Tchan), dando aquele toque de carnaval da Bahia.
Nos intervalos acontecerá muita música baiana, funk e os melhores hits das pistas de dança com os Djs: Viper, Gasparzinho e Bacalhau. Para encerrar rola aquele pré-carnaval com a bateria show do Bloco Tamo Junto, composta por ritmistas de diversas escolas de samba do RJ.


Vanessa Popozuda (divulgação)

Serviço:
Apresentação da nova musa do Bloco Tamo Junto - Valesca Popozuda
Dia: 20 de Janeiro (sexta-feira) Feriado de São Sebastião
Atrações: Renatinho da Bahia Vou Pro Sereno e Samba do Bom
Horário: 16 horas
Espaço Capadócia
Rua Silva Cardoso, 595, Bangu - Rio de Janeiro
Ingresso promoção: R$ 10 ( Grátis abadá)
Maiores Informações: 3648-3488 / 7837-9655
Classificação: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário